الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Google
Imprensa Audiovisual
Declaração jornalistica logo apos a quarta rodada de negociações
19-03-2008

Khalihenna Ouald Errachid: independencia é uma decisão muito delimitada do polisario sob o poder da Argelia

O senhor Khalihenna Ouald Errachid; membro dos delegados marroquinos participantes em Manhassat no processo do sara declarou: 'Na margem da independencia da decisão do polisario  encontra delimitada sob o controle do poder argelino'


Audiencia jornalistica durante a quarta rodada de negociaçoes:
17-03-2008

Khlihenna Ouald Errachid: Chama o Polisario e Argelia para renunciar aquelo que impossivel de realizar

O Senhor Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos chamou o Polisario e Argelia a renunicar as suas revendicaçoes impossiveis a realizar no ambito do conflito sobre o sara.  


Sr. Khalihenna Ould Errachid, Algéria chamada para empenhar a encontrar saida ao conflito
16-03-2008

O Sr. Khalihenna Ould Errachid, hóspede do programa “Dakhil d' Al Maghrib” da emissora de televisão “d' Al Hurra” Argelia é chamada para obrar em prol de uma saida do conflito do sara.

Confira a sua entrevista realizada pelo animador: tratando da crise do sara objeto deste entrevista com o presidente do conselho consultivo dos assuntos saranianos, Khalihenna Ould Errachid  interrogado desde Rabat no seu escritorio.


Ler o resto do artigo...
Audiencia jornalistica apos o encrerramento da terceira rodada de negociaçoes:
10-01-2008

Khamihenna: para o polisario escolher entre adrerir a autonomia ou permanecer a Tindouf:

O Senhor Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos descartou, a tarde da quarta feira, em Manhassat a Nova Yorke, qualquer ideia ou opiniào sobre o referendo como meio de autoderminaçào do povo saraniano; esclarecendo que o polisario se encontra hoje entre duas escolhas: seja aceitar a autonomia como proposta do Marrocos ou permanecer nos campos de Tindouf a Argelia.   

 


Audiencia jornalistica durante a terceira rodada de negociaçoes:
08-01-2008

Khihenna Ouald Errachid: Argelia e Polisario foram chamados para agir com boa fé e honestidade em prol do sucesso da terceira rodada de negociaçoes

O senhor Khalihenna Ouald Errachid; presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos, disse, segunda feira; que Argelia e Polisario foram chamados para agir com boa fé e honestidade com vista o sucesso da proxima rodada de negociaçoes sobre o saara.

 


Página 7 de 17Primeira   Anterior   2  3  4  5  6  [7]  8  9  10  11  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2019