الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Google
Imprensa Audiovisual
O Embaixador Hilale chama o SG da ONU e SC sobre as violações dos direitos humanos nos campos de Tindouf
25-02-2021
O Embaixador Representante Permanente do Marrocos junto às Nações Unidas, Omar Hilale chamou o Secretário-Geral da ONU e o Conselho de Segurança sobre as violações massivas e sistemáticas dos direitos humanos e do direito internacional humanitário nos campos de Tindouf, sudeste da Argélia.

Ler o resto do artigo...
O Embaixador Hilal condena veementemente o recrutamento de crianças pelos grupos armados
22-02-2021
O Embaixador, Representante Permanente do Marrocos junto às Nações Unidas, Omar Hilal, condenou veementemente, quinta-feira passada, todas as formas de violência contra crianças,  rapto e recrutamento pelos grupos armados; envolvendo os atos criminosos, terroristas, militares, e detenção nos campo de refugiados.

Ler o resto do artigo...
Canadá: Membro do conselho Saadani Maoulainane num simpósio sobre as crianças saarauis deslocadas à força
12-02-2021
Muitas crianças saarauis são deslocadas à força de Tindouf, sudeste da Argélia, para os campos cubanos, tal apresentação foi à luz dos Princípios de Vancouver; da manutenção da Paz e da Prevenção contra a utilização das Crianças, como soldados; cujo tema foco da discussão dos participantes na margem de encontro virtual organizado pelo Centro de Pensadores  "Policinis" a Ottawa, Canada.

Ler o resto do artigo...
Volte a seu país, ”segundo a música Hassani condenando o crime de recrutar as crianças por polisario
12-02-2021
Depois do polisario ter criminalizado por diferentes acordos, decisões e legislações internacionais, veio desta vez do arte, referendo à música Hassani,  condenando o recrutamento das crianças, considerando isso um crime hediondo, dos algozes da frente polisario como um ritual familiar.

Ler o resto do artigo...
A troika, mecanismo de apoio exclusivo às Nações Unidas sobre o Saara marroquino (Sr. Bourita)
08-02-2021
O Ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Africana e dos Marroquinos residentes no estrangeiro, Sr. Nasser Bourita afirmou,  domingo a Rabat, que o mecanismo da troika da UA não é uma medida ou um mecanismo de gestão da questão do Saara marroquino, mas sim um mecanismo de acompanhamento e apoio aos esforços, exclusivos das Nações Unidas.

Ler o resto do artigo...
Página 8 de 30Primeira   Anterior   3  4  5  6  7  [8]  9  10  11  12  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022