الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sexta-feira, 2 de dezembro de 2022
Google
Imprensa Audiovisual
Os amigos de Marrocos na União Europeia devem apoiar a proposta de autonomia nos moldes da posição americana (Embaixadora)
27-01-2021
A embaixadora de Marrocos na República Tcheca, Senhora Hanan Saadi, esclareceu que os amigos de Marrocos na União Europeia devem apoiar a iniciativa marroquina no sentido de desenvolver uma posição que apoia  a proposta de autonomia nos moldes da posição americana.


Ler o resto do artigo...
O Consulado dos Estados Unidos a Dakhla vai apoiar os projetos de investimento e desenvolvimento (Embaixador EUA a Rabat)
17-12-2020
O embaixador dos Estados Unidos no Marrocos, David Fischer confirmou que a abertura de um consulado dos Estados Unidos na cidade de Dakhla vai contribuir para apoiar e estimular os projetos de investimento e desenvolvimento na região.


Ler o resto do artigo...
O reconhecimento americano do Saara marroquino," um avanço importante", servirá à causa palestina (Sr. Bourita)
16-12-2020
O Ministro das Relações Exteriores, da Cooperação Africana e dos Marroquinos residentes no exterior, Sr. Nasser Bourita afirmou que o reconhecimento dos Estados Unidos da integridade e soberania de Marrocos sobre o Saara é um avanço, importante, equilibrado que também vai servir à causa palestina. 

Ler o resto do artigo...
Assegurar a travessia de Guerguerat, um sucesso da nova realidade diplomática e política (Chefe do Governo)
04-12-2020
O Chefe do governo marroquino, Saad Eddin El Othmani confirmou, nesta quinta-feira, que assegurar a travessia da Guerguerat foi um bem-sucedido, deixando uma nova realidade diplomática e política, graças ao orgulho e ao consenso nacional, traduzido por todas as forças vivas, políticas e civis, dentro e fora do país. 

Ler o resto do artigo...
A Polisario “excluiu-se” de qualquer processo político ao violar o cessar-fogo (Hilal para o CNN)
23-11-2020
O Embaixador e Representante Permanente de Marrocos junto às Nações Unidas, Omar Hilal considerou numa intervenção junto ao (CNN International), que ao violar o acordo de cessar-fogo, o grupo armado separatista da Polisario se "excluiu" de qualquer participação no processo político sobre o Saara Marroquino, revelando ao mundo inteiro que ele não tem lugar nas mesas redondas.

Ler o resto do artigo...
Página 10 de 31Primeira   Anterior   5  6  7  8  9  [10]  11  12  13  14  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022