الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Google
Imprensa Audiovisual
Sr. Khihenna Ould Errachid: governo autônomo satisfarà as exigências de todas as partes
27-08-2006

Disse, Khalihenna Ould Errachid, presidente do Conselho Real Consultivo dos assuntos saranianos, que o projeto do governo autônomo para as provincias do sul do reino do Marrocos constitui a melhor abordagem conformada a ligitimidade internacional e do modo a satisfazer todas as exigências das partes envolvidas.


Ler o resto do artigo...
Para o Canal da TEVE Marroquina Primeira
27-07-2006

Khalihenna Ouald Errachid: Projeto de autonomia està conforme a legalidade e a legitmidade internacional

O presidente do Conselho Real consultivo dos negócios sarianos (CORCAS), o Sr. Khalihenna Ould Errachid, reafirmou, numa entrevista difundida pela Primeira emissora de televisão (TVM), no seu jornal da noite do 1 Agosto de 2006, que a proposta de autonomia das províncias do Sul no âmbito da soberania marroquina é conforme com a legalidade internacional.


Ler o resto do artigo...
Declaraçoes do doutor Mail Ainan junto ao Canal Laayoune regional
12-07-2006

Foi delcarado por Doutor Mail Al Ainan para o canal regional de Laayoune quanto à reuniào das comissoes ligadas ao conselho real consultivo para os assuntos saranianos a segunda declaraçoes eis a seguir.

 


Ler o resto do artigo...
Declarações do Sr Khalihenna Ould Errachid junto ao Canal da emissão Tanger na visita de Abdessalam Ben Michic
02-07-2006

Khalihena: Marroquinidade do sara é histórica e legal envolve laços e relações entre familiares

Participou uma delegaçào das provincias do sul do reino como seus delgados junto com o Presidente do Consellho Real Consultivo dos assantos saranianos, Khalihenna Ould Errachid para erguer a bandeira nacional a provincia de Al Araich, num festival comemorativo do avo Moulay Abdel Salam Ben Michich, entre os representantes que constitui em particular representantes imporantes das tribos saranianos entre elas Al Hurrussein, Al Rukaibat; Al Maal Ainan, celebraçào da abertura que foi tida onte sabado dia 1 de junho de 2006 num clima de retençào e fé.


Ler o resto do artigo...
Declaraçao do presidente do Corcas para imprensa audiovusual sobre a visita a Belgica
21-06-2006

Foi declarado pelo Presdidente do Conselho real Consultivo para os assuntos saraninaos Corcas logo apôs a visita de uma delegaçào a Belgica as instituiçies europeas durante três dias, a imprensa audiovisual nacional. Eis a seguir o resumo intergarl desta declaraçào  (em curso de finalizaçao)

 


Página 10 de 17Primeira   Anterior   5  6  7  8  9  [10]  11  12  13  14  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2019