الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sexta-feira, 2 de dezembro de 2022
Google
Imprensa Audiovisual
O Embaixador Hilal denuncia as falsas alegações da Argélia sobre o Saara marroquino
12-10-2020
A reunião online ministerial do Movimento dos Não-Alinhados realizada, sexta-feira passada, sob o tema"65 anos depois de Bandung", uma ocasião para o embaixador, representante permanente do Marrocos junto ás Nações Unidas, Omar Hilal denuciar as falsas alegações do representante argelino em torno do Saara marroquino.

Ler o resto do artigo...
Os Atores econômicos franceses revelam as vanagens da pesca nas províncias do sul do Reino
09-10-2020
As duas regiões, Dakhla, Ouad Al-Dahab e Laayoune e Sakia al-Hamra constituem principais regiões de investimento,  em prol do desenvolvimento das modernas infraestruturas,  possibilitando as empresas francesas  vantagens para investir no setor da pesca e maricultura.

Ler o resto do artigo...
A Argélia deve cumprir com o seu papel nesta disputa artificial em torno do Saara marroquino (seminário virtual)
30-09-2020
Os participantes de um hipotético seminário sobre o tema "Saara e Direitos Humanos", organizado pela Associação dos Direitos Humanos, Sem Fronteiras, considerando que a Argélia deve cumprir com o seu papel na resolução do conflito artificial em torno do Saara marroquino.

Ler o resto do artigo...
No Marrocos, o balanço de direitos humanos de Marrocos é entre os "mais positivos" (Youssef El-Amrani)
10-09-2020
No momento em que alguns apontam de dedo curioso a situação dos direitos humanos nas províncias do sul, o Marrocos mantém a sua confiança, tranqulidade e responsabilidade, a favor da democrático e de todos os cidadãos marroquinos

O embaixador do Marrocos na África do Sul, Youssef El Amrani confirmou, terça-feira, que o Marrocos acumula um resultado entre os “mais positivos” da região no que diz respeito aos direitos humanos.


Ler o resto do artigo...
Sr Al Amrani: deterioração das condições de vida do povo em Tindouf
02-09-2020
O Sr. Al-Amrani revela os abusos da deterioração das condições de vida da população detida em Tindouf numa situação desumana. 

O embaixador de Marrocos na África do Sul, Youssef El-Amrani destacou nesta terça-feira, a falta de responsabilidades e cumprimento do dever, em relação aos moradores detidos nos campos de Tindouf em contínua deterioração de condições humanitárias.

Ler o resto do artigo...
Página 11 de 31Primeira   Anterior   6  7  8  9  10  [11]  12  13  14  15  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022