الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
terça-feira, 19 de novembro de 2019
Google
Imprensa Audiovisual
Avlaiação da visita dos Delegaods do Conselho Real para região de Andalucia
08-06-2006

Khalihenna Ouald Errachid: A visita a Andalucia foi um sucesso 

O senhor, Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos na cabeça de uma delegação declarou na margem de uma vista de três dias que esta visita " é um sucesso" Inclusive a parte que envolve o projeto de autonmia que visa acabar com o diferendo que durou mais de 30 anos. 


O Canal da TV Sul entrevista o presidente do Corcas Khalihenna Ouald Errachid
06-06-2006

Eis a seguir a entrevista completa do presidente do conselho real consultivo para os assuntos saranianos com o representante do programa de Tv Cana Sul.


Ler o resto do artigo...
Delegados do congresso numa audiencia jornalistica na Espanha
05-06-2006

Khalihenna Ouald Errachid: A frente do Polisario numa situaçao dificil e seu estado nao responde aos progressos e mutaçoes na àrea internacional.

Foi numa audiencia jornalistica a Espanha que o Khalihenna Ouald Errachid e delegados se encontraram; segunda feira num ambito da visita que foi feita para Andalucia visando explicar o conteudo do programa da iniciativa marroquina para o sara ocidental. 


Declaraçào para TV Laayoune Agencia Magrebe Arabe no final da visita as Ilhas Canarias
04-06-2006

Khaluhenna: visita historica revelou as relaçoes entre as ilhas e assunto do sara

Declarou senhor presidente do Conselho  Consultivo para os Assuntos saranianos, na quinta feira diante dos responsaveis politicos das Ilhas  canarias que a proposta marroquina é positiva sobre o dossie do sara"

 


Ler o resto do artigo...
Entrevista junto á TV online das Ilhas Canarias
04-06-2006

Khalihenna Ouald Errachid: A busca de uma solução impossível é uma forma de prolongar os sofrimentos da maioria dos saranianos

Foi últimamente constituído o Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos, tratando de um passo importante que visa essencialmente permitir aos saranianos de gerir seus negócios socio-econômicos, bem como preservar sua identidade cultural saraniana.

O Presidente considera que España não está envolvido no quadro problemático que os saranianos o consideram. E foi numa entrevista com o senhor Khalihenna que se encontra em España.


Página 11 de 17Primeira   Anterior   6  7  8  9  10  [11]  12  13  14  15  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2019