الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quinta-feira, 1 de dezembro de 2022
Google
Imprensa Audiovisual
SM o Rei lança os fundamentos da regionalização avançada no Sara (rádio espanhola)
17-02-2016

As empresas espanholas nas Ilhas Canárias esperam beneficiar do desenvolvimento e do dinamismo das províncias sarauís. O lançamento de vários projectos do desenvolvimento socio-económico durante sua última visita às províncias do sul, S.M o rei Mohammed VI estabeleceu as bases da regionalização avançada para o sara, informou a rádio espanhola "Cadena Ser".

 


Ler o resto do artigo...
Ministro dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação abre oficialmente a Embaixada do Reino de Marrocos na República do Panamá
13-01-2016

O Ministro dos Negócios Estrangeiros e da  Cooperação, Sr. Salaheddine Mezouar, preside na terça-feira, 13 de janeiro corrente a abertura oficial da Embaixada do Reino de Marrocos, na República do Panamá, a cerimônia de abertura contou com a presença de muitas personalidades oficiais, políticos e diplomáticas acreditadas no Panamá, notadamente o vice-ministro do exterior encarregado das relações externas, Amael Candanedo, o Juiz Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, José Ayu Prado, além de membros do corpo diplomático acreditado no Panamá.

 


Ler o resto do artigo...
Panamá: autonomia garante a estabilidade no sul de Marrocos (Presidente das Relações Exteriores no Parlamento)
13-01-2016

As relações de aproximação entre Marrocos e Panamá serão consolidadas após a abertura da embaixada de Marrocos no "país amigo", Panamá.

O plano de autonomia proposto por Marrocos para uma solução definitiva da  questão do Saara garante a estabilidade e contribui para a prosperidade da região, declarou segunda-feira na Cidade do Panamá, a Presidente, Dana Castaneda, de relações externas na Assembleia Nacional do Panamá.

 


Ler o resto do artigo...
O embaixador de Marrocos em Austrália sublinhou que o povo dos campos é detido em Tindouf sem liberdades
20-11-2015

O embaixador de Marrocos em Austrália e Nova Zelândia, Mohammed Maouelainin sublinhou que o povo dos campos de Tindouf, no sudoeste da Argélia não é um povo refugiado no sentido reconhecido internacionalmente, mas é  um povo mantido e privado da liberdade de circular sujeito  às milícias armadas que saqueam seu dinheiro e  suas ajudas concedidas pelas organizações internacionais.

 


Ler o resto do artigo...
El khalfi destaca a legitimidade dos direitos históricos de Marrocos sobre suas províncias do sul (entrevista)
08-07-2014
As Tribos sarauís mantiveram sempre todos os laços de fidelidade com os Soberanos marroquinos,  como tinha confirmado segundo o oparecer do orgão consultivo do Tribunal Internacional de Justiça (CIJ), tornado publico em outubro 1975, sublinhou o ministro da Comunicação, porta-voz do Governo, Mustapha El khalfi.

Ler o resto do artigo...
Página 15 de 31Primeira   Anterior   10  11  12  13  14  [15]  16  17  18  19  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022