الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Google
Imprensa Audiovisual
A relação da Espanha com o Marrocos  é "essencial" para a sua segurança e estabilidade  (Zapatero)
27-05-2021
O projeto da autonomia apresentado pelo Marrocos continua sendo a "base" de uma solução, para esta disputa regional em torno do Saara.

O ex-presidente do governo espanhol, José Luis Rodriguez Zapatero afirmou que a relação com o Marrocos é "essencial" para a segurança e estabilidade da Espanha, destacando a relevância do plano de autonomia, para resolver o conflito artificial do Saara.

Ler o resto do artigo...
A Etiópia saúda os esforços sérios de Marrocos, para uma solução política do Saara marroquino
26-05-2021
A Etiópia saúda os esforços sérios e credíveis, engajados pelo Marrocos para encontrar uma solução política justa, duradoura e mutuamente aceitável em torno da disputa regional do Sahara, sob os auspícios exclusivos da Organização das Nações Unidas (ONU) e de acordo com os princípios e objectivos definidos na Carta das Nações Unidas.

Ler o resto do artigo...
Gana saúda a ação do Reino para uma solução política e as negociações sob a exclusividade da ONU
26-05-2021
A Ministra das Relações Exteriores e da Integração Regional da República de Gana, Shirley Ayorkor Botchwey saúdou, terça-feira passada, os esforços do Reino que visam uma solução política negociada em torno da disputa regional  da questão do Saara marroquino.

Ler o resto do artigo...
O Marrocos não tem problemas com a UE, mas sim com a Espanha, devendo encontrar uma solução (N Bourita)
25-05-2021

O Marrocos não tem problemas com a União Europeia, mas sim  com a Espanha, envolvendo os interesses supremos, cujo país deve encontrar uma solução a tal crise, sublinhou o ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Africana e dos marroquinos residentes no estrangeiro, Nasser Bourita.


Ler o resto do artigo...
A Espanha criou a crise com o Marrocos e fez  a Europa  suportar-se (Nasser Bourita)
24-05-2021
A Espanha não consultou a Europa antes de tomar suas decisões, as que afetam os interesses de Marrocos, e a Europa não foi consultada ao violar os "critérios de Schengen", admitindo uma pessoa objeto de um mandato judiciário internacional e espanhol, e de forma fraudulenta (Ibrahim Ghali, líder da Polisário)


Ler o resto do artigo...
Página 2 de 30Primeira   Anterior   1  [2]  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022