الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Google
Imprensa Escrita
O Saara marroquino: Plano de autonomia goza de um "apoio sem precedentes" (Europe Press)
17-01-2022
A agência noticiosa espanhola Europa Press considerou que o plano de autonomia proposto pelo Marrocos tem por objetivo pôr fim ao conflito regional, em torno do Saara marroquino, o qual tem  recebido um "apoio sem precedentes".

Ler o resto do artigo...
A União Europeia chama para a dinâmica em torno do Saara marroquino 
13-01-2022

Sr. Patrick Sirens, advogado e professor de direito internacional sublinhou num artigo de opinião publicado no jornal "La Liber Bilgic", que a União Europeia chama para envolver na dinâmica que conhece o Saara marroquino.


Ler o resto do artigo...
Marrocos tem alcançado grandessucessos diplomáticos no dossiê do Saara (mídia italiana) 
03-01-2022

A mídia italiana destacou os "importantes" sucessos diplomáticos alcançados pelo Reino no dossiê do Saara marroquino, além da flagrante interferência da Argélia.

 Tal portal de notícias italiano "Inside Over" sublinhou que o ´Marrocos tem alcançado importantes sucessos diplomáticos nos últimos meses".

 


Ler o resto do artigo...
Marrocos provou a sua capacidade em defender seus interesses contra qualquer chantagem (Escritor jornalístico libanês)
30-12-2021

O jornalista libanês Khairallah Khairallah considerou que o Marrocos provou a sua capacidade de defender seus interesses longe de qualquer tipo de chantagem, destacando o ano 2021 como um ano de sucesso histórico por excelência, tendo conquistado apesar de todas as dificuldades que atravessa o mundo, à luz da propagação da pandemia "Covid-19".


Ler o resto do artigo...
Os camposde Tindouf, ameaça a estabilidade do Sahel e Saara ( experto italiano) 
22-12-2021

Os campos de Tindouf, localizados no sudeste da Argélia, constituem uma verdadeira ameaça à estabilidade da região do Sahel e Saara, conforme o jornalista e experto italiano em assuntos internacionais.

O jornalista e acadêmico italiano, Massimiliano Poccolini chamou atenção num encontro envolvendo a questão dos campos de Tindouf, localizados no solo argelino, controlados pela milícia "Polisario", os quais constituem uma ameaça para a estabilidade da região, bem como para o Sahel e Saara.

 


Ler o resto do artigo...
Página 1 de 72Primeira   Anterior   [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022