الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
terça-feira, 4 de agosto de 2020
Google
Imprensa Escrita
A Argélia e o Polisario enganam a comunidade internacional, explorando os direitos humanos no Saara marroquino (Jornal búlgaro)
16-07-2020
O jornal eletrônico búlgaro "Novini" destacou que a Argélia e a Frente Polisario enganam a comunidade internacional, e exploram a questão dos direitos humanos no Saara marroquino.

Este jornal destacou, no seu artigo intitulado “Argélia e a Frente Polisario, que iludem a comunidade internacional, exploram a questão dos direitos humanos no Saara marroquino”, segundo a mensagem enviada ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, pelos presidentes das regiões de Laayoune Sakia El Hamra e Dakhla, Oued Eddahab, respectivamente, Sr. Hamdi Ould Al-Rashid e Khattat Injja, expressando a denunica categórica às reivindicações da Argélia e da Frente Polisario, em relação à situação dos direitos humanos no Saara marroquino, condenando a propaganda da Argélia e da Frente Polisario, visando a manchar as regiões e o desenvolvimento que conhecem.

Ler o resto do artigo...
A escolha de Dakhla a sede da Rede Francófona na África
16-07-2020
A Dakhla foi escolhida como sede permanente da Rede Africana da Francofonia, nomeando Sr. Idriss Braoui, presidente, de acordo com uma decisão tomada, 26 de junho passado pelos membros do conselho de administração da rede em questão. O conselho de administração da Rede Africana da Francofonia  constituído, conforme o comunicado, quinta-feira, cuja cópia dirigida á Agência de Notícias do Magrebe Árabe, de Burundi, Camarões, Costa do Marfim, Tunísia, República Democrática do Congo, Guiné Equatorial e Senegal.



Ler o resto do artigo...
Auto Estrada Tiznit - Ad Dakhla: grande projeto com impacto estratégico (Site financeiro )
15-07-2020
O portal eletrônico financeiro “Maligit” informou, sábado, que a obra, ligada a uma auto estrada de mais de 1000 km entre Tiznit e Dakhla via Laayoune constitui “um grande projeto, com um enorme impacto estratégico e um forte impulso sobre o movimento das pessoas e trocas econômicas e culturais entre o Reino e os países como a Mauritânia, o Senegal e Mali. "

Ler o resto do artigo...
A imprensa italiana aponta a Argélia nas violações dos direitos humanos nos campos de Tindouf
09-07-2020
Diferentes manchetes da imprensa italiana apontaram a Argélia como responsável direta  nas violações de direitos humanos e os separatistas da Frente da"Polisário" nos campos de Tindouf.

Ler o resto do artigo...
A mídia argentina, o desvio da ajuda humanitária por Polisário e Argélia, "comércio lucrativo"
06-07-2020
A agência de notícias independente argentina, "Intelligent Press Agency" dedicou um artigo no qual expôs o desvio sistemático da ajuda humanitária por Polisário e Argélia contra o povo saaraui, detido nos campos de Tindouf, sobre o solo argelino.

Ler o resto do artigo...
Página 2 de 56Primeira   Anterior   1  [2]  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2020