الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Google
Imprensa Escrita
As personalidades políticas portuguesas chamam o seu país e a União Europeia para apoiar o Marrocos
15-03-2021
As importantes personalidades da política portuguesa têm chamado o seu governo e a União Europeia para que apoiem a integridade territorial do Reino de Marrocos.

Estas personalidades de alto nível, a exemplo dos ex-ministros, parlamentares e diplomatas, dirigiram  uma carta ao Primeiro-Ministro português, António Costa, na qualidade de Presidente do Conselho da União Europeia, chamando-o na carta publicada, sábado  passado pelo jornal ” Diário de Notícias ",   apoiando a integridade territorial do Reino  e toda ação que impede a" Polisario "de desestabilizar a região do Magrebe.

Ler o resto do artigo...
Muitos separatistas da Polisario ativos nas ações da Al-Quaida (Pr. Cherkaoui Haboub)
12-03-2021
Mais de 100 separatistas da "Polisario" fazem parte das fileiras da Organização Al-Qaeda no Magrebe Islâmico (Sr. Cherkaoui Haboub)
O diretor do Escritório Central de Pesquisa Judicial, Sr. Cherkaoui Haboub revelou em uma entrevista à revista "John Afrique" ao declarar que mais de 100 separatistas da Frente Polisário, ativos, envolvem  as fileiras da Organização Al-Qaeda no Magrebe Islâmico .

Ler o resto do artigo...
Marrocos acolhe cada vez mais o apoio internacional sobre o Saara (jornal espanhol)
09-03-2021
O jornal espanhol (Canarias 7) confirmou, sexta-feira, que Marrocos acolhe cada vez mais um apoio internacional por  sua soberania em relação ao Saara e ao plano de autonomia, apresentado como uma solução definitiva para este conflito.

Ler o resto do artigo...
O Saara marroquino: um “pólo de investimento e desenvolvimento” (imprensa espanhola)
04-03-2021
Os jornais Las Palmas - La Provence e El Dia confirmam que o Marrocos adoptou um "ambicioso plano de desenvolvimento" nas regiões do sul do Reino pelo período entre 2015 e 2021, envolvendo  cerca de uma centena de projectos ", tornando esta região um pólo de investimento e do desenvolvimento."

Ler o resto do artigo...
O reconhecimento americano do Saara marroquino: uma decisão louvável (ativista da associação americana)
24-02-2021
A Sra Nancy Huff, Presidente da organização não governamental americana "Teach the Children International" declarou que a decisão dos Estados Unidos de reconhecer o Saara marroquino foi uma decisão louvável, contra às manobras e pressões exercidas pela chamada a Frente Polisario e de seus suportes argelinos, pretendendo minar esta sábia decisão; que  visa "instaurar a paz" para uma região que enfrenta a instabilidade.

Ler o resto do artigo...
Página 9 de 72Primeira   Anterior   4  5  6  7  8  [9]  10  11  12  13  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022