الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
25 de maio de 2024
Google
Imprensa Escrita
A “Polisario” recorre ao engano e manobras para encobrir sobre seus crimes contínuos (jornal mexicano)
25/02/2022

O jornal mexicano "Colobal Via" escreveu que a Frente Polisario, separatista, lojada no sudeste da Argelia,Tindouf, recorre a manobras e  desinformação para ganhar a simpatia internacional e encobrir sobre seus sucessivos crimes contra os sarauis.


Ler o resto do artigo...
Marrocos: a batalha diplomática sobre o Saara foi definitivamente resolvida (Experto político)
14/02/2022

O experto  político, Mustafa Al-Tousa sublinhou que a batalha diplomática do Saara tem sido definitivamente resolvida pelo Marrocos, prova disso a única perspectiva discutida e vislumbrada, atualmente, é a autonomia sob a soberania marroquina.


Ler o resto do artigo...
A região marroquina doSaara "conhece um boom econômico sem precedentes” (Revista International) 
09/02/2022

A revista internacional "L'Essentiel des Relations Internationales" escreveu num dossier especial por ocasião da 35ª Cimeira Ordinária da União Africana, realizada sábado e domingo passado em Adis Abeba, que a região do Saara marroquino conhece "um boom econômico sem precedentes, sob o impulso diplomático internacional em favor da soberania marroquina,"  da iniciativa de autonomia, como base real e única para a resolução política desta disputa regional em torno do Saara marroquino.


Ler o resto do artigo...
Saara marroquino: Todas as resoluções do CS confirmam o "envolvimento direto" da Argélia (Experto político espanhol)
27/01/2022
O especialista político espanhol, Pedro Altamirano confirma que todas as resoluções adotadas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre o Saara marroquino mantém inequivocamente o "envolvimento direto" do regime argelino neste conflito artificial. 

Ler o resto do artigo...
A Mídia sur-americana denunciaa presença de crianças, soldados durante a visita de Mistura a Tindouf 
20/01/2022

A mídia sur-americana destacou sobre as fotos de crianças-soldados, expostos durante a visita do enviado especial das Nações Unidas, Staffan de Mistura, aos campos de Tindouf, tal fato constitui "uma prova das violações da frente da –Polisario- da lei dos direitos humanos."


Ler o resto do artigo...
Página 8 de 80Primeira   Anterior   3  4  5  6  7  [8]  9  10  11  12  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2024