الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Discursos Reais
Sua Majestade o Rei: dirige um discurso pela ocasião do 66º aniversário da Revolução do Rei e do Povo
21-08-2019

O glorioso épico de 20 de agosto é a história de uma luta pela libertação da pátria e  a conclusão de independência e integridade.

Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, dirige, nesta Terça-feira, 20 de agosto de 2019, um discurso à Nação pela ocasião do 66º aniversário da Revolução do Rei e do Povo

<
Ler o resto do artigo...

O Discurso Real considera a Celebração do Dia do Trono como "A Expressão mais signativa" do Apego ao Saara Marroquino
30-07-2019

A Sua Majestade o Rei Mohammed VI: "A  inteira e plena soberania de Marrocos no âmbito da iniciativa de autonomia é a única maneira possível de alcançar o acordo desejado"




"Reafirmamos nosso sincero compromisso de manter nossas mãos estendidas aos nossos irmãos na Argélia, fiéis aos laços de fraternidade, de religião, de língua e de boa vizinhança, que sempre unem nossos dois povos irmãos".


Ler o resto do artigo...
SUA Majestade, o rei dirige uma mensagem para o 5º Fórum Crans Montana em Dakhla
18-03-2019

Em alguns anos apenas, O Dakhla se tornou inequivocamente uma cidade de encontros e de diálogo, símbolo da África, objeto da sintonia com os padrões internacionais.

 Sua Majestade, o Rei Mohammed VI dirigiu uma mensagem aos participantes do 5º Fórum Crans Montana em Dakhla, aberto no sábado sob o tema "construir uma África poderosa e moderna ao serviço de sua juventude".


Ler o resto do artigo...
O rei Mohammed VI dirigiu um discurso a Nação pela ocasião da Marcha Verde
07-11-2018

O rei Mohammed VI dirigiu, terça-feira à nação um discurso pela ocasião do 43º aniversário da Marcha Verde.

 A Sua Majestade o Rei Mohammed VI sublinhou no seu discurso nesta terça-feira a disposição do Reino de Marrocos para entrar no "diálogo direto e franco" com a Argélia. Propondo a criação de um aparelho político conjunto para o diálogo e as consultas, a fim de superar as diferenças do momento e objetivos que impedem o desenvolvimento de relações entre os dois países. Sua Majestade o Rei declarou também em seu discurso por ocasião do quadragésimo terceiro aniversário da triunfante  Marcha verde, que desde que ele assumiu o trono de Seus antecessores, chamou com "honestidade e com boa fé" para a abertura da fronteira entre os dois países, e a normalização de relações argelino-marroquinas.


Ler o resto do artigo...
O rei de Marrocos dirige um discurso para os participantes da Reunião de Alto Nível da ONU
26-09-2018
Sua Majestade dirige um discurso aos participantes da Reunião de Alto Nível da ONU sobre a "Ação pela Manutenção da Paz", estreitando "Os princípios fundamentais em prol da manutenção da paz, do respeito da integridade territorial e da soberania dos Estados, bem como o respeito das partes envolvidas e da imparcialidade ..."

Ler o resto do artigo...
Página 1 de 10Primeira   Anterior   [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   

  Copyright © CORCAS 2019