الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
25 de maio de 2024
Discursos Reais
SM o Rei dirige um discurso pela 29 Cimeira da UA
04/07/2017

A reforma da UA constitui um importante obra na qual Marrocos se investe junto aos países irmãos e da família institucional e deve evoluir para uma maior eficiência.

A África não precisa de slogans ideológicos, mais de ação concreta e definida nas áreas de paz, de segurança e de desenvolvimento humano. Sua Majestade o Rei Mohammed VI dirigiu um discurso pela 29 Cúpula de Chefes de Estado e de Governo da União Africana (UA), aberto nesta segunda-feira em Addis Abeba.



Ler o resto do artigo...
O Rei de Marrocos dirige um discurso diante da 28 Cimeira da (UA) em Addis Abeba
01/02/2017

Apesar dos anos em que estamos ausentes da União Africana, os nossos laços nunca se romperam, ficaram fortes, e os países africanos irmãos podem sempre contar com nós 

Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, pronunciou nesta terça-feira um discurso diante da 28 Cimeira da União Africana (UA) em Addis Abeb 

:Eis a seguir o discuros real integral



Ler o resto do artigo...
SM o rei pronunciou um discurso na abertura da " Cimeira africana de Acção " em Marrakech na margem da COP 22
18/11/2016
Marrocos compromete-se a segurança e a estabilidade regional e determinado a reforçar a sua contribuição em prol da defesa dos interesses do continente, com seus países irmãos e no seio da UA.

Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, pronunciou um discurso quarta-feira na abertura da "Cimeira africana de Acção ", realizada em Marrakech, na margem da 22° Conferência  das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre as  mudanças climáticas (COP22)).

Ler o resto do artigo...
Sua Majestade o Rei pronunciou um discurso perante à sessão solene do alto nível da COP 22
15/11/2016
Sua Majestade o Rei Mohammed VI, pronunciou na terça-feira um discurso perante à sessão solene do Alto Nível da 22ª Sessão da Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima (COP 22), realizada em Marrakech de 07 a 18 de novembro 2016.




Ler o resto do artigo...
SM o Rei pronunciou em Dakar um discurso pela 41º aniversário da Marcha Verde
07/11/2016
O retorno de Marrocos no seio da UA permite de defender seus legítimos direitos, frustrar as manobras dos inimigos da integridade territorial, contrários as bases aprovadas pelas Nações Unidas e pelas posições dos Estados Africanos

A consolidação do processo democrático, o desenvolvimento e o reforçamento da política africana de Marrocos contribuem no sentido de imunizar a unidade nacional e a integridade territorial do Reino, afirmou, domingo, em Dakar, o Rei Mohammed VI.



Ler o resto do artigo...
Página 7 de 14Primeira   Anterior   2  3  4  5  6  [7]  8  9  10  11  Next   Última   

  Copyright © CORCAS 2024