الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quarta-feira, 1 de abril de 2020
Discursos Reais
SM o Rei: Marrocos continuar a defender a soberania e a integridade do seu território sem-barganhas
01-08-2011
Marrocos vai continuar a defender a soberania e a integridade do seu território sem  qualquer barganha, disse o rei Mohammed VI, reafirmando que esta questão continuará a ser a prioridade na política interna e externa do Reino.

Em um discurso à nação  neste sábado, pela ocasião do 12 º aniversário do Dia da Intronização do rei ao Trono, o Soberano sublinhou que "a nova lei suprema do Reino, que consagra o compromisso perante os ideais universais e as referências  afirma a primazia das convenções e tratados internacionais, devidamente ratificados pelo reino em conformidade com a legislação nacional, constituíndo uma poderosa alavanca para a diplomacia nacional em seus esforços em prol do bem maior e das justas causas de Marrocos ".
Eis a seguir o discurso rela integral:

Ler o resto do artigo...
Sua Majestade o Rei anunciou um referendo para 1 de julho sobre o novo projecto da Constituição
20-06-2011
A nova Constituição, um forte impulso para uma solução definitiva da justa causa do nosso Sara marroquino:

Sua Majestade o Rei Mohammed VI  preferiu, nesta sexta-feira, um importante discurso para a nação marroquina, pela ocasião da redação final do projeto da Constituição, onde o rei sublinhou a submissão do projeto para aprovação, através de um referendo, no próximo dia primeiro de julho.

Ler o resto do artigo...
O texto completo do discurso de Sua Majestade o Rei a Nação
10-03-2011
O texto integral do discurso proferido quarta-feira para a Nação por Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste:.



Ler o resto do artigo...
O Rei reafirma a necessidade de se mobilizar todas as frentes contra as manobras desesperadas dos inimigos da integridade territorial do Reino
11-10-2010

A Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, reafirmou, sexta-feira, que a defesa do Saara marroquino exigirá uma acção efetiva e conjunta de todos e de todas as frentes nos fóruns e nas ocasiões regionais e internacionais, tendo em vista  impedir as manobras desesperadas dos inimigos da integridade territorial do Reino.


Ler o resto do artigo...
O Rei chama outros partes para aproveitar esta oportunidade histórica da proposta de autonomia para envolver nas sérias negociações
28-09-2010

A Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, chamou outras partes para aproveitarem esta oportunidade histórica que representa a proposta de autonomia feita pelo Marrocos ", capaz de promover sérias negociações, sob os auspícios do Secretário-Geral e do seu enviado pessoal, pelos quais nos assegurarmos os nossos apoios e cooperação. "


Ler o resto do artigo...
Página 8 de 11Primeira   Anterior   2  3  4  5  6  7  [8]  9  10  11  Next   Última   

  Copyright © CORCAS 2020