الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sexta-feira, 26 de novembro de 2021
Discursos Reais
O discurso do Rei no 38 º aniversário da Marcha Verde
07-11-2013
"Marrocos  recusa de receber lições, sobretudo da parte daquela que viola sistematicamente os direitos humanos. Qualquer pessoa que pretenda sobrepujar Marrocos tem que ir para Tindouf "

Em seu discurso por ocasião do 38 º aniversário da Marcha Verde, dirigido quarta-feira 6 de novembro, Sua Majestade o Rei Mohammed VI revelou, pela primeira vez, as razões por trás de algumas das posições hostis e anti-marroquinas que ignoram as realizações notáveis do Reino, particularmente no campo dos direitos humanos e liberdades.
Veja a seguir o texto integral do discurso real :

Ler o resto do artigo...
SM o Rei dirigiu um discurso à nação por ocasião da Festa do Trono
02-08-2013
A última resolução colocou o acento sobre a responsabilidade de Argélia, a nível político e sobre a situação nos campos de Tindouf.

Sua Majestade o Rei Mohammed VI reafirmou terça-feira em um discurso à nação por ocasião da Festa do Trono, que coincide este ano com o décimo quarto aniversário da entronização do soberano, a relevância da proposta de autonomia.
Eis a seguir o discurso integral;

Ler o resto do artigo...
Sua Majestade o Rei dirigiu um discurso à nação por ocasião do 37 º aniversário da gloriosa Marcha Verde
07-11-2012
Marrocos chama à comunidade internacional para se envolver fortemente, para pôr um fim à tragédia de nossas crianças, que vivem  em Tindouf no território argelino.

Dirigiu a Sua Majestade o Rei Mohammed VI, na terça-feira à noite em Rabat, um discurso à nação, pela ocasião da celebração da  trigésima sete aniversário da Marcha Verde, enfatizando o entusiasmo forte do reino para continuar no processo da solução " com base num espírito de compromisso contido na iniciativa de autonomia " bem como nas bases de negociações e na improtância, como foi definidas pelo Conselho de Segurança, o que é confirmado por nós, através da Sua Excelência, o Sr. Ban Ki-moon, Secretário-Geral das Nações Unidas”.  Chamando assim Sua Majestade a comunidade internacional  e Argélia para parar com a tragédia do povo nos campos de Tindouf, reiterando o apelo para o Escritório do alto Comissariado para os Refugiados (ACR) a proceder ao recenseamento deste povo.

Ler o resto do artigo...
Sua Majestade o Rei dirige um discurso na 67 sessão da Assembleia Geral da ONU
01-10-2012
Marrocos continua a cooperar com MINURSO, com base no mandato atribuído sem modificações, nem na sua natureza, nem no seu conteúdo.

Sua Majestade, o Rei Mohammed VI, dirigiu um discurso, sexta-feira na 67 sessão  da Assembleia Geral da ONU. Tendo evocado o papel desempenhado e as missões atribuídas à Organização das Nações Unidas, cujo Reino uma parte ativa, além de evocar a questão do Saara.

Ler o resto do artigo...
Sua Majestade o Rei dirige um discurso à nação por ocasião da Festa do Trono
31-07-2012
Envolvimento de Marrocos no processo de negociações sobre o Saara, não quer dizer não estar determinado, diante de qualquer tentativa contra que pode prejudicar os  interesses e fundamentos, base deste processo de negociações.

 

Ler o resto do artigo...
Página 8 de 12Primeira   Anterior   3  4  5  6  7  [8]  9  10  11  12  Next   Última   

  Copyright © CORCAS 2021