الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quinta-feira, 9 de abril de 2020
Discursos Reais
SM o rei pronunciou um discurso na abertura da " Cimeira africana de Acção " em Marrakech na margem da COP 22
18-11-2016
Marrocos compromete-se a segurança e a estabilidade regional e determinado a reforçar a sua contribuição em prol da defesa dos interesses do continente, com seus países irmãos e no seio da UA.

Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, pronunciou um discurso quarta-feira na abertura da "Cimeira africana de Acção ", realizada em Marrakech, na margem da 22° Conferência  das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre as  mudanças climáticas (COP22)).

Ler o resto do artigo...
Sua Majestade o Rei pronunciou um discurso perante à sessão solene do alto nível da COP 22
15-11-2016
Sua Majestade o Rei Mohammed VI, pronunciou na terça-feira um discurso perante à sessão solene do Alto Nível da 22ª Sessão da Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima (COP 22), realizada em Marrakech de 07 a 18 de novembro 2016.




Ler o resto do artigo...
SM o Rei pronunciou em Dakar um discurso pela 41º aniversário da Marcha Verde
07-11-2016
O retorno de Marrocos no seio da UA permite de defender seus legítimos direitos, frustrar as manobras dos inimigos da integridade territorial, contrários as bases aprovadas pelas Nações Unidas e pelas posições dos Estados Africanos

A consolidação do processo democrático, o desenvolvimento e o reforçamento da política africana de Marrocos contribuem no sentido de imunizar a unidade nacional e a integridade territorial do Reino, afirmou, domingo, em Dakar, o Rei Mohammed VI.



Ler o resto do artigo...
O Discurso da Sua Majestade o Rei dirigido à nação por ocasião do 63º aniversário da Revolução do Rei e do Povo
21-08-2016
Sua Majestade o Rei Mohammed VI, que Deus o assiste, dirigiu neste sábado, 20 de Agosto 2016, um discurso à nação, por ocasião do 63 ° aniversário da Revolução do Rei e do Povo.

Eis o texto integral do discurso real a seguir.




Ler o resto do artigo...
O discurso do Rei pelo 17 º aniversário da acessão do soberano ao Trono de Seus gloriosos antepassados.
31-07-2016
Se algumas tentaram fazer de 2016 "o ano da decisão," Marrocos conseguiu fazê-lo  ano  " da firmeza" para o respeito da unidade territorial

A decisão de Marrocos para retornar a sua família institucional Africana não significa nunca desistir de seus direitos legítimos

Tetouan - Sua Majestade o Rei Mohammed VI confirmou que Marrocos conseguiu fazer de 2016 "o ano de firmeza", em relação ao repeito da sua integridade territorial. Enfrentando, com toda força as as manifestações equivocadas e demonstrações   irresponsáveis em relação à gestão da questão do Sara marroquino, tomando as medidas necessárias  em função das circonstancias para pôr fim a estos deslizamentos perigosos.


Ler o resto do artigo...
Página 4 de 11Primeira   Anterior   1  2  3  [4]  5  6  7  8  9  10  Next   Última   

  Copyright © CORCAS 2020