الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
12 de junho de 2024
Discursos Reais
Discurso Real pela ocasião do trigésimo quarto aniversário da Marcha Verde, frisando sobre o fim da ambivalência diante da causa nacional
09/11/2009

O tempo da dualidade de posição ante a causa nacional já acabou

O discuros da sua Majestade o Rei Mohammed VI junto à Nação marroquina foi transmtido direito da cidade de Ouarzazate na noite de sexta-feira, pela ocasião do trigésimo quarto aniversário da Marcha Verde, sublinhando o fim do tempo da ambivalência em relação a posição da cuasa nacional, diante de um cidadão marroquino contra aquele que não é. 
 


Ler o resto do artigo...
Discurso da SM o Rei Mohammed VI pela comemoração do décimo aniversário do seu Trono
31/07/2009

SM o Rei Mohammed VI confirmou quinta-feira passada no seu discurso celebrado pelo décimo aniversário da sua acessão ao trono,a ligação ao Marrocos da iniciativa de autonomia como solução da questão do Sara “ com seu rigor democrático e seu horizonte magrebino” bem como o seu engajamento e firme compromisso junto ao reino para a edificação de uma união em prol dos povos da região e “de acordo com uma visão construtiva que excede as posições divergentes. ” Disse a SM o Rei.


Ler o resto do artigo...
SM o Rei: o Marrocos é para uma negociação séria sobre a autonomia do sara marroquino
06/11/2008

Sua Majestade o Roi Mohammed VI reafirmou quinta-feira durante o seu discurso real por ocasiào do trigésimo terceiro aniversário  da Marcha Verde, a disposição do Marrocos sem falha a se comprometer numa negociação séria a favor da  autonomia como uma solução definitiva ao conflito do Sara, sublinhando que a iniciativa marroquina està sobre a mesa das negociações, sob a égide das Nações Unidas.


Ler o resto do artigo...
Sara: SM o Rei reafirma a firmeza do Marrocos na sua política da mão esticada
31/07/2008

SM Roi Mohammed VI reafirmou a firmeza vontade do Marrocos de prosseguir a sua política da mão esticada para chegar à uma reconciliação total com as partes referidas pelo conflito do Sara.


Ler o resto do artigo...
SM o Rei: Marrocos aceitará única e exclusivamente a autonomia como solução para o Sara
06/11/2007
SM o Rei Mohammed VI afirmou que Marrocos, o seu Rei e o seu povo, só aceitarão a autonomia como solução para a questão do Sara, no âmbito de um Estado unido e unificado, sublinhando que o Reino considera inaceitáveis todas as teses rodeadas de intrigas e todas as orientações enganadoras, visando prejudicar a soberania de Marrocos, a sua unidade nacional e a sua integridade territorial, que não são negociáveis, nem  indivisíveis.

Ler o resto do artigo...
Página 13 de 14Primeira   Anterior   5  6  7  8  9  10  11  12  [13]  14  Next   Última   

  Copyright © CORCAS 2024