الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sexta-feira, 7 de outubro de 2022
 
 
 
As Sessões

O Presidente do Conselho Real: apelo de Smara veio como a resposta positiva a favor do povo dos campos de Tindouf, ao Projeto de autonomia

Eis a seguir o texto completo que o presidente do Conselho Real dos assuntos saranianos proferiu para o Canal II da Televisão, logo apos o encerramento dos trabalhos da segunda sessão ordinária do conselho na cidade de Smara



" O tema é ligada ao prgrama de negociaçoes" " poposta da iniciativa marroquina pela autonomia" e " declaraçoes da Organizaçào das naçoes Unidas ligadas ao governo autonomo atribuido ao sara marroquino. A posiçào do Marrocos do governo autonomo" e o desejo da maioria dos saranianos " pela autonomia". Ainda estamos diante de um grupo que é contra. Contra  este grupo de frente do polisario que inapta e separatista, nào consegue desvencolar do passado e nào tem capacidade para tomar decisào de uma forma defenitiva e com audacia"


Presidente do Conselho: Apelo; Simana apelo de Smara, este apelo é destinado ao nossos irmaõs da frente do polisário, bem como aos nossos irmãos nos campos de tindouf de maneira gerir seus assuntos e aceitar a realidade,  acabando com o problema, tirando a   do passado, em termos de dificuldade sociais e económicas.

Sem dúvida o apelo de smara veio para responder ao apelo tradicional do projeto ligado ao plano de autonomia, que todas as categorias dos campos apoiaram, durante a realização do congresso de informação, sobre este projeto, considerado como uma inciativa do Sobernano, rei do Marrocos, proecupado para acabar com o conflito, tendo em vista o congresso de Digimat.

Noticias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2022