الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
24 de maio de 2024
 
 
 
As Sessões

A sessão extraordinária o Conselho Real consultivo para os assuntos saranianos, realizou-se, segunda feira, 16 de abril 2007 em Rabat, na qual o Presidente do Conselho, prononciou uma declaração para os jornalistas, a seguir o texto desta decalaração 



Nesta sessão extraordinária, realizada com objetivo de estudar o projeto de autonomia, com toda a sociedade marroquina para a defesa da unidade territorial e  a promoção da inciativa da autonomia. Essa iniciativa que o Marrocos apresentou ultimamente junto às Nações Unidas, visando acabar com o diferendo entre o Marrocos e a polisário, tendo em vista acabar definitivamente com o diferendo do saara que durou muito tempo.

P; O senhor Presidente não há duvida que o senhor acompanhou a frente do polisario que apresentou também uma iniciativa mas essa veio para acabar e romper com o obstáculo diante da proposta marroquina de autonomia.

R. essa proposta é somente para atrapalhar e não é uma iniciativa real porque ela nao veio com novidade mas ela trouxe o passado, e o objetivo atraz disso é atrapalhar a iniciativa marroquina de autonomia mas graças a Deus não vao conseguir oxala"

P.Então o que vocês esperam do conselho da segurança da ONU

R. Primeiro nos temos fé em deus e no nosso direito legítimo e sobre o futuro como somos capazes para entender todos os paises como eles nos entenderam diante da nossa proposta que o Sobernao transmitiu para a mais de trinta paises através os continentes, levando e transmitindo o nosso direito sobre o sara que é representativo diante da maioria absoluta dos mais influentes paises que apoiam a nossa unidade territorial junto com  as principais pessoas que consideram resolução como ideial e justo.

Noticias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2024