الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
24 de maio de 2024
 
 
 
As Sessões

O Presidente do Conselho Real: não há saída que satisfaz todas as partes a nao ser  o projeto de autonomia

O encerramento na tarde de hoje dos trabalhos da sessão extraordinária, realizada pelo Conselho real consultivos dos assuntos saranianos, em conformidade com as instruções reais da sua Majestade o Rei Mohammed VI.



Eis a seguir o texto completo do Presidente do conselho pela ocasião:

Os filhos da região do saara e onde andam sejam nos campos ou da frente do polisário, eles todos no final das contas e no fundo, cidadãos sarauis, onde eles estejam,  qualquer un deles seja informado inclusive dos líderes da polisário, da solução,  para o diferendo, em termos da iniciativa proposta, no plano de autonomia, tanto quanto dura o tempo, sem ter outra alternativa a não ser solucionar tal diferendo, satisfazendo as partes com o plano do governo marroquino, na proposta de autonomia.

Isso se torna uma satisfação plena e global para os sarauis, com base na consideração das Naçãoes Unidas a favor da questão do saara. Os sarauis começam já a acreditar depois de 32 anos do conflito, que não ha saída que permite a todas, inclusive as partes dos direitos a acreditar no plano de autonomia, sob a soberania marroquina.

Noticias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2024