الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
16 de junho de 2024
 
 
 
As Sessões

Presidente do Conselho Real: Principais idéias da audiência nesta sessão foram o estudo do projeto de autonomia.

 Na margem dos trabalhos desta primeira sessão ordinária do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos, o Presidente do Conselho declarou junto ao Canal de TV Nacional os objetivos gerais desta sessão. 

:

 



Esta sessão foi organizada primeiramente para completar a sessão anterior que foi realizada em abril passado, porque temos colocados a ordem interno do conselho é foi necessário depois de ordens da sua Majestade e sua confirmação para que em seguida nos possamos crear os cinco comitês internos que vão analisar este ordem interno do dito conselho.

Mas o ponto principal que occupa esta sessão ordinária trata do estudo do plano de auto-governo que é um assunto de interesse histórico, ele permite fondar um futuro não somente para o nosso pais mas também uma visão real que possa ser uma solução definitva para a questão do sara, permitindo virar essa página do passado via a consiliação total de uma forma histórica entre os irmãos saraninaos de um lado e de outra a administração nacional envolvendo todos os setores socio-plíticos, econômicos e culturais.

Trata de uma abrdagem que possibilita resolver todos os problemas pendentes e trazer soluções cabíveis de forma transparentes e de forma democrárica para os cidadães. Isso é possível pelo  envolvivemnto de todos os membros deste conselho que começaram, quinta feira, e sexta feira e sábado com os debates de 141 membros analisando as opiniões de cada um sobre o projeto de autonomia e aquilo que deve incluir objeto do interesse, eles são prontos se deus quiser, tendo em vista levar o projeto para sua majestade o rei Mohammed VI.
Noticias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2024