الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
terça-feira, 28 de junho de 2022
Google
Actividades Internacionais
O Conselho Real Consultivo para os Assuntos Sariananos opõe-se ampliação dos poderes da MINURSO nas províncias do sul
31-03-2014
O respeito dos direitos humanos nas províncias do sul é"uma questão " da soberania  garantido pelas instituições do estado do direito
 
O Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos confirmou o não mérito dos pedidos da Frente Polisário para incluir o monitoramento dos direitos humanos no âmbito das funções da MINURSO da ONU nas províncias do sul, sublinhando em uma notícia publicada pela agência de notícias espanhola " Effie " que o Reino de Marrocos considera que esta " questão é da soberania", preservada e garantida pelas suas instituições legais  engajadas na promoção  do respeito dos direitos humanos no Saara.

Ler o resto do artigo...
O novo modelo dedesenvolvimento para as províncias do sul submetido ao CDH em Genebra
25-03-2014

Nizar Baraka, Presidente do Conselho Económico, Social e Ambiental (CESE) , participa de um seminário realizado no Palácio das Nações em Genebra, sobre o tema "Que modelo de desenvolvimento para as regiões autónomas?".


Ler o resto do artigo...
Corcas apela ao fim da situação trágica dos sequestrados nos campos de Tindouf em Argélia
19-03-2014
Os chocantes depoimentos  ao sujeito da sequestração na ausência do controle da comunidade internacional
 
Sra Saadani Maouelainin, membro do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos , participou terça-feira no Conselho de Direitos Humanos em Genebra, onde participa o Corcas junto com uma delegação marroquina sobre os trabalho da 25ª sessão do CDH de 03-28 março 2014, na margem de uma conferência sobre " As mulheres em zonas de conflito".

Ler o resto do artigo...
O Corcas participa aos trabalhos da 25ª sessão do Conselho dos Direitos Humanos em Genebra
06-03-2014
O Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos participa no seio da delegação marroquina aos trabalhos da 25ª sessão do Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas que começaram segunda-feira 3 do mês corrente de março em  Genebra.

Ler o resto do artigo...
O Saara é assunto do povo marroquino enteiro e assunto do regime regente na Argélia (Mehraoui)
13-01-2014
Os Chefes e responsâveis argelinos afirmaram que a solução da questão do Sara só seria através da  autonomia no quadro da unidade marroquina.

Lahcen Mehrawi assegurou, como membro do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos ( CORCAS ), que a questão do Sara é a questão do povo marroquino como um todo, em contraste com a Argélia que considera a questão é do regime vigente.

Ler o resto do artigo...
Página 14 de 62Primeira   Anterior   9  10  11  12  13  [14]  15  16  17  18  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022