الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
segunda-feira, 23 de maio de 2022
Google
Actividades Internacionais
Corcas anima em Genebra uma mesa redonda sobre o tema "o papel da mulher na mediação e na resolução de conflitos"
17-06-2014
Em colaboração com o Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos, a ONG OCAPROCE INTERNATIONAL organiza terça-feira, 17 de junho 2014, em Genebra, no Palais das Nações Unidas, uma mesa redonda sobre "O papel da mulher na mediação e  resolução de conflitos" e isso foi na margem da segunda sessão ordinária do Conselho dos Direitos Humanos, previsto 10 - 27 de junho 2014.

Ler o resto do artigo...
Corcas participa dos trablhos da 26 ª Sessão Ordinária do Conselho de Direitos Humanos em Genebra
11-06-2014
O CDH abreu ontem os trabalhos da sua segunda sessão neste mês do Junho do ano corrente. O encontro ocorre em Genebra de 10 a 27 do mesmo mês de junho 2014. Marrocos fará parte com uma delegação composta de vários membros do Corcas entre eles o Sr. Moulay Ahmed Mghizlat e Sra. Saadani Maouelainin

Ler o resto do artigo...
Corcas participa do Seminário Regional do comitê dos 24 na Ilhas Fiji (Pacífico)
26-05-2014

O Conselho Real Consultivo para os Assuntos Sarianos (CORCAS ) é representado pelo  Vice- Presidente Kheddad El Moussaoui, junto com uma delegação do Reino de Marrocos que participa do Seminário Regional no Pacífico do Comitê dos 24 das Nações Unidas, realizado em Nadi, as Ilhas Fiji, de 21 a 23 de maio corrente.


Ler o resto do artigo...
O Secretário-Geral do Corcas frente a Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, em Bruxelas
08-04-2014

A unanimidade dos sarauis é motivada por esta iniciativa que aspira a sua aplicação logo mais rápido

A iniciativa marroquina de autonomia é o resultado de uma abordagem participativa democrática e transparente, fundada sobre a reconciliação e o compromisso para o regulamento de um conflito que já dura muito tempo, sublinhou segunda-feira, em Estrasburgo, Dr. Maouelainin Ben Khalihenna Maouelainin, Secretário-Geral do Conselho Real Consultativo para os Assuntos Saranianos (CORCAS).


Ler o resto do artigo...
O Conselho Real Consultivo para os Assuntos Sariananos opõe-se ampliação dos poderes da MINURSO nas províncias do sul
31-03-2014
O respeito dos direitos humanos nas províncias do sul é"uma questão " da soberania  garantido pelas instituições do estado do direito
 
O Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos confirmou o não mérito dos pedidos da Frente Polisário para incluir o monitoramento dos direitos humanos no âmbito das funções da MINURSO da ONU nas províncias do sul, sublinhando em uma notícia publicada pela agência de notícias espanhola " Effie " que o Reino de Marrocos considera que esta " questão é da soberania", preservada e garantida pelas suas instituições legais  engajadas na promoção  do respeito dos direitos humanos no Saara.

Ler o resto do artigo...
Página 13 de 62Primeira   Anterior   8  9  10  11  12  [13]  14  15  16  17  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022