الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
22 de fevereiro de 2024
 
 
 
Actividades Internacionais

O Conselho Real Consultivo dos Assuntos Saraninaos (Corcas) participa, no seio de uma delegação oficial do Reino de Marrocos, aos trabalhos da 50 sessão do Conselho dos Direitos Humanos (CDH), realizados no palácio das  Nações Unidas, em Genebra, prosseguindo até 8 de julho.



Nesta sessão, o Corcas tem sido representado por uma delegação composta por Moulay Ahmed Mghizlate e Saadani Maoulainine, membros do Conselho.

 

O CDH vai examinar durante esta sessão, além das habituais questões de organização e procedimento, os relatórios anuais do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos e do Secretário-Geral da ONU, bem como outras questões.

 

Trata-se também  da promoção e proteção de todos os direitos humanos, civis, políticos, econômicos, sociais e culturais, envolvendo o direito ao desenvolvimento.

 

Tal agenda desta sessão envolve também as situações de direitos humanos, requerendo a atenção do Conselho, sobretudo da Revisão Periódica Universal, parte de diferentes países membros.

 

Notícias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2024