الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
24 de maio de 2024
 
 
 
Actividades Internacionais

A Organização "ocaproce internationale" realizou  ontem, quinta-feira dia 19 de junho, com a participação do Conselho, uma mesa redonda no Palais des Nations, em Genebra, sobre o tema: "Capacitar as mulheres em zonas de conflito", é isso na margem da segunda sessão ordinária do Conselho de Direitos Humanos da ONU, que conclui seus trabalhos nessa próxima semana.

 

 

 



O conselho é representado por Sra. Saadani  Maouelainin nesta actividade que é organizada em Genebra pela organização "Okabrous International", em parceria com o Instituto de Kashmir das relações internacionais sobre questões de direitos humanos, envolvendo as mulheres em pontos de conflito no mundo, isso é depois de participar de uma atividade semelhante  com "Okabrous", que aconteceu terça-feira passada, em parceria com O Conselho, sob o tema "o papel das mulheres no campo da mediação e resolução de conflitos."

Contribuiu para a mesa-redonda sobre tema "capacitar as mulheres em zonas de conflito" a Princesa Micheline Maku Djuma, Presidente da "Okabrous" e seu representante junto ás Nações Unidas em Genebra, Nova York e Viena,  Sr. Yusuf Mohamed Ismail Bari Bari, Embaixador Permanente Representante da Somália junto ao Escritório das Nações Unidas e outras organizações em Genebra, bem como o Sr. Alfred Dizeya, experto independente junto ao das Nações Unidas para o apoio de um sistema democrático e equitativo internacional, a Sra. Shamim Saul, representante junto á União Internacional para os muçulmanos, e o Sr. Ahmad Qureshi, presidente do Fórum da Juventude para Kashmir


 Video sobre Sara Sadani membro do Conselho Real perante os membros da rede no tribunal nacional da Espanha

 (Notícias sobre o Sara Ocidental  / CORCAS

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2024