الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
terça-feira, 28 de junho de 2022
 
 
 
Actividades Internacionais

O CDH abreu ontem os trabalhos da sua segunda sessão neste mês do Junho do ano corrente. O encontro ocorre em Genebra de 10 a 27 do mesmo mês de junho 2014. Marrocos fará parte com uma delegação composta de vários membros do Corcas entre eles o Sr. Moulay Ahmed Mghizlat e Sra. Saadani Maouelainin


·  A segunda sessão do CDH  será uma oportunidade para a delegação marroquina e representantes do Corcas em particular, defender a implementação do Plano de Ação de Rabat e de colocar em frente os destaque de Marrocos em matéria de direitos humanos , particularmente com a constituição de 2011 e o estabelecimento de orgaes nacionas de defesa dos direitos humanos  independentes  em  Laayoune e Dakhla em particular. É também uma oportunidade para apresentar os benefícios sócio-econômicos e culturais da implantação do projeto de autonomia e de seu papel no reforço dos direitos humanos na região do Saara.

Assembléia para defesa dos direitos humanos

A Delegação da Corcas não deixa de combater as alegações de todas as partes  que dizem respeito ao desvio do sentido universal dos direitos humanos defendidos pelas Nações Unidas e os países democráticos.

Nizar Baraka durante o encontro com ACD

Recorde-se que a Sra. Navi Pillay, Alta Comissária para os Direitos Humanos, efetuara até o mês de agosto próximo, uma visita oficial a Marrocos, tendo saudado os progressos significativos no domínio dos direitos humanos.

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2022