الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Google
Actividades Internacionais
Sra Saadani Maoulainine interpela o CDH sobre a situação "preocupante" das crianças nos campos de Tindouf
09-03-2020
A Sra. Saadani Maoulainine, membro do Conselho Consultivo Real para Assuntos Saarianos (Corcas) interpelou quinta-feira passada em Genebra os responsáveis da ONU para obrigar os líderes da frente Polisario a respeitar o direito das criaças e a oferecê-las proteção, participando seriamente na implementação no Saara uma solução pacífica e justa, referente ao plano de autonomia que é proposto pelo Reino de Marrocos.

Ler o resto do artigo...
O Conselho participa da 43ª sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas
25-02-2020
O Conselho Consultivo Real para Assuntos saraninaos participa com uça delegação oficial do Reino de Marrocos nos trabalhos da quadragésima terceira sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, tais trabalhos se iniciaram nesta segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, no Palais des Nations, em Genebra, e continuarão até 20 de março.

Ler o resto do artigo...
Os Eleitores saranianos destacam as realizações importantes nas regiões do sul
14-10-2019

Os Representantes eleitos representantes pelos habitantes das regiões sul do Reino, perante a Quarta Comissão da Assembleia Geral das Nações Unidas, destacaram os progressos e as conquistas socioeconômicas alcançados nessas regiões.
















Ler o resto do artigo...
Corcas toma parte dos trabalhos da 42ª sessão do Conselho de Direitos Humanos
10-09-2019
O Conselho Real Consultivo para Assuntos saranianos (Corcas) toma parte da 42a sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, que está ocorrendo no dia 09 a 27 de setembro de 2019 no Palácio das Nações Unidas, em Genebra.

Ler o resto do artigo...
Saadani Maouelainin: Plano de autonomia aos sarauís preserva seus direitos e acaba com seus sofrimentos
10-07-2019
A Sra Saadani Maouelainin, membro do Conselho e ativista dos direitos humanos da organização internacional, chamou na margem de suas intervenções durante os trabalhos da 41 sessão do Conselho de Direitos Humanos, realizada actualmente em Genebra, para avançar diante das contínuas violações de separatistas da Fremte da Polisário dos direitos humanos e de forma sistemática nos campos de Tindouf, sul da Argélia, salientando para que uma solução permita aos saharauis adoptar um plano de autonomia no Saara, capaz de acabar com o seu sofrimento.

Ler o resto do artigo...
Página 1 de 60Primeira   Anterior   [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2020