الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023
Google
Actividades Internacionais
O Conselho Real (Corcas) participa o Seminário Regional do Pacífico do Comité dos 24 em Castries, Santa Lúcia
12-05-2022

O Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos (Corcas) tem sido representado por Moulay Ahmed Mghizla, parte da delegação do Reino de Marrocos, participando no Seminário Regional do Caribe, pelo ano 2022, aberto, ontem na capital de Santa Lúcia, Castries.

 


Ler o resto do artigo...
Fórum Social Mundial: a autonomia marroquina para o saara, única base para promover a paz e desenvolvimento (experto chileno)
05-05-2022

O experto chileno em relações internacionais e presidente da Fundação Internacional "África Latina", Antonio Yelby Aguilar destacou que o plano marroquino de autonomia para o Saara constitui a única base para promover a paz e o desenvolvimento nesta região saaruí.

 


Ler o resto do artigo...
O Presidente da República da Guatemala recebe o Sr. Naam Mayara 
21-02-2022

O Sr. Giamatti confirma a posição favorável da República da Guatemala sobre a questão da integridade territorial do Reino de Marrocos, cujo apoio da República guatemalteca envolve todos os fóruns regionais e internacionais

 


Ler o resto do artigo...
O Sr. Mayara mantém conversações com o Presidente do Congresso da República da Guatemala 
17-02-2022

As posições fraternas da instituição legislativa da Guatemala sobre a questão nacional marroquina são em consonância com a posição do povo e do governo guatemaltecos, traduzindo as sólidas relações históricas que unem os dois países. 
O fortalecimento da cooperação parlamentar constitui o foco das discussões do Presidente da Câmara dos Conselheiros, Elnaam Mayara, segunda-feira passada, na cidade de Guatemala, com a Presidente do Congresso da República da Guatemala, Shirley Joanna Rivera.

 


Ler o resto do artigo...
Saara: em língua clara,o Secretário-Geral da ONU "denuncia a interferência da Argélia nosassuntos internos de Marrocos" (Experto senegalesa) 
28-01-2022

O Professor Abdellatif Haidara, Director do Centro Africano de Inteligência Estratégica - CISPAIX sublinhou que o Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres chamou  todas as partes do diferendo em torno do saara marroquino para retomar o processo político, cuja Argélia parte deste conflito artificial, e o Secretário-Geral das Nações Unidas, em língua clara, denunciou a interferência da Argélia nos assuntos internos de Marrocos.


Ler o resto do artigo...
Página 2 de 63Primeira   Anterior   1  [2]  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2023