الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sexta-feira, 30 de setembro de 2022
Google
Actividades Internacionais
Fórum Social Mundial: a autonomia marroquina para o saara, única base para promover a paz e desenvolvimento (experto chileno)
05-05-2022

O experto chileno em relações internacionais e presidente da Fundação Internacional "África Latina", Antonio Yelby Aguilar destacou que o plano marroquino de autonomia para o Saara constitui a única base para promover a paz e o desenvolvimento nesta região saaruí.

 


Ler o resto do artigo...
O Presidente da República da Guatemala recebe o Sr. Naam Mayara 
21-02-2022

O Sr. Giamatti confirma a posição favorável da República da Guatemala sobre a questão da integridade territorial do Reino de Marrocos, cujo apoio da República guatemalteca envolve todos os fóruns regionais e internacionais

 


Ler o resto do artigo...
O Sr. Mayara mantém conversações com o Presidente do Congresso da República da Guatemala 
17-02-2022

As posições fraternas da instituição legislativa da Guatemala sobre a questão nacional marroquina são em consonância com a posição do povo e do governo guatemaltecos, traduzindo as sólidas relações históricas que unem os dois países. 
O fortalecimento da cooperação parlamentar constitui o foco das discussões do Presidente da Câmara dos Conselheiros, Elnaam Mayara, segunda-feira passada, na cidade de Guatemala, com a Presidente do Congresso da República da Guatemala, Shirley Joanna Rivera.

 


Ler o resto do artigo...
Saara: em língua clara,o Secretário-Geral da ONU "denuncia a interferência da Argélia nosassuntos internos de Marrocos" (Experto senegalesa) 
28-01-2022

O Professor Abdellatif Haidara, Director do Centro Africano de Inteligência Estratégica - CISPAIX sublinhou que o Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres chamou  todas as partes do diferendo em torno do saara marroquino para retomar o processo político, cuja Argélia parte deste conflito artificial, e o Secretário-Geral das Nações Unidas, em língua clara, denunciou a interferência da Argélia nos assuntos internos de Marrocos.


Ler o resto do artigo...
Plano de autonomia: uma saida do conflito do Saara " de forma realista e viável" (Simpósio em Palmas)
20-12-2021
Os participantes de um simpósio, realizado em Las Palmas, consideram que o plano de autonomia, apresentado pelo Marrocos 2007, visa encontrar uma saida para o conflito artificial em torno do Saara marroquino, de forma "realista e viável", com  todas as garantias de paz e estabilidade.

Ler o resto do artigo...
Página 2 de 63Primeira   Anterior   1  [2]  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022