الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quinta-feira, 9 de julho de 2020
 
 
 
Discursos Reais

Sua Majestade o rei Mohammed VI enviou uma mensagem, saudando os membros da equipe nacional de futebol do salão, depois que a equipe nacional venceu a Copa das Nações Africanas 2020, organizada na cidade de Laayoune.


Segundo o conteudo do telegrama de Sua Majestade o Rei: "Depois que a equipe nacional de futebol marroquina do salão ganhou a Copa das Nações Africanas 2020, organizada na cidade de Laayoune, capital de nossas caras províncias do sul, tendo a honra para apresentar a todos e através deles todas as estruturas técnicas e administrativas da federação real do Football, apresentando-lhes as minhas calorosas saudações. "

Sua Majestade acrescentou: "graças a esta importante conquista esportiva, confirmada pela forte presença da equipe do futebol nacional em todas as suas participações, aproveitando para saudar os esforços dos supervisores da organização bem-sucedida deste campeonato africano, refletindo neste fórum de futebol uma atmosfera de admiração e de caloroso incentivo. Tanto quanto para todas as equipes participantes da platéia, bem como para os seguidores telespectadores ".

A Sua Majestade sublinhou: " renovarmos nosso orgulho por esta conquista honrosa do esporte marroquino, orando a Deus pelo sucesso e continuar no caminho das vitorias e para mais títulos em diferentes competições continentais e internacionais, tendo nossos méritos de simpatia e apoio".

Noticias sobre o saara ocidental/Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2020