الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sábado, 4 de julho de 2020
 
 
 
Detalhes

O congressista norte-americano, Paul Cousser chama a administração americana para que condene a Frente da Polisário " que adota a ideologia marxista", tomando uma posição firme, para acabar com o conflito artificial, em torno do Saara marroquino.


Sr Kosar, convidado, no domingo, do programa "com Morocco de Washington", transmitido pelo canal TV "Medi 1 TV", enfatiza que "o que o presidente Donald Trump e o Secretário de Estado Michael Pompeo devem fazer é de denunciar a Frente da ´Polisário´ que persegue um pensamento marxista, do qual decorre muitas reações ", acrescentando:" não puder ficar neutro. "

Nesse contexto, Sr Kosar, membro republicano do Arizona desde 2011, disse com a política do Wachington em relação ao Irã ", interrompendo as transferéncias financeiras para o Teerã e impondo  um bloqueio comercial que prejudica a economia iraniana (...)", acrescentando " da mesma lógica, o fato tem que haver com à ação, tomando uma decisão prática". o que dever preservar a responsabilidade. ”

Em resposta a uma pergunta do anfitrião no programa, Adam Erley, ex-embaixador e porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, sobre os programas de cooperação, existentes entre Marrocos e os Estados Unidos, o membro do Congresso disse que o Reino “é um dos melhores países que respeitam esses programas, um pilar essencial das relações diplomáticas, ajudando a manter a Estabilidade e segurança ”, destacando ainda que o Marrocos é situado entre os países“ excelentes ”, no domínio da cooperação em segurança“, ativo no combate ao terrorismo, contra a difusão de idéias extremistas e apoia os valores da tolerância religiosa”.

Ressaltando o trabalho conjunto entre Marrocos e Estados Unidos, no combate ao extremismo, por meio de vários mecanismos internacionais, como o "combate ao terrorismo subsaariano", o "Fórum Global de Combate ao Terrorismo" e a "coalizão global contra o Estado Islámico", enfatizando o engajamento de dois países fortalecer esta cooperação. .

Finalmente, Sr Koussar, como membro do Subcomitê de Segurança Nacional de Supervisão e Reforma, acabou dizendo que Marrocos, "com sua longa história e localização estratégica, continua sendo um parceiro insubstituível para os Estados Unidos".

Notícias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2020