الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
domingo, 23 de fevereiro de 2020
 
 
 
Detalhes

A vice-ministra colombiana de Assuntos Multilaterais, Adriana Mejia Hernandez reiterou, quinta-feira em Rabat, o apoio de seu país a favor do reino de Marrocos, em relação a questão do sara, tendo em vista uma solução que respeita a "sua soberania e integridade territorial".


Sra Mejia, co-preside com o Embaixador, Diretor Geral de Relações Bilaterais junto ao Ministério das Relações Exteriores, da Cooperação Africana e dos marroquinos residentes no exterior, o Sr. Fouad Yazourh, no 2º comitê da cooperação técnica e cientista entre a República da Colômbia e o Reino de Marrocos, declarou o "apoio permanente" de seu país a Marrocos.

Além disso, a vice-ministra colombiana sublinhou a importância do Marrocos para a Colômbia como parceiro estratégico, porta de entrada para o continente africano e do mundo árabe, refletindo o dinamismo das relações bilaterais e do compromisso político na decisão para avançar com a representação diplomática do Rabat.

Da mesma forma, ela destacou a visão política historicamente compartilhada de dois governos, em muitos domínios fundamentais, das boas relações e da visão comum sobre os problemas globais.

O trabalho desta comissão foi sancionado pela aprovação de um programa de cooperação bilateral pelo período 2020-2022.

-Notícias sobre a questão do Saara Ocidental / Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2020