الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sábado, 4 de julho de 2020
 
 
 
Destaques

Após três meses de quarentena, o setor de cafés e restaurantes de Dakhla voltou a renovar a aliança com seus pareceiros e clientes, o que tranquilizou e alívio os profissionais do setor, conscientes de que a retomada de suas atividades deve ocorrer, respeitando de forma adequada ás condições sanitárias.


Nesse contexto, os cafés e restaurantes na Pérola do Sul reorganizaram seus locais para adaptá-los aos novos padrões, com o objetivo de cumprir as condições, em conformidade com as autoridades competentes para preservar a saúde dos trabalhadores e dos clientes.

E desde as primeiras horas de quinta-feira, os frequentadores do café foram para tomar café ou chá de menta em seus locais favoritos, em estrita conformidade com as medidas sanitárias, e com o compromisso de manter os gags preventivos, respeitar o espaçamento físico e outras medidas de precaução.

Numa declaração enviada ao MAP, Sr. “Omar. A ”, proprietário de um café e restaurante com vista sobre a praia,  Fam Lbwir, conforme a decisão de retomar as atividades de atendimento ao cliente, sendo que ele aproveitou o período da paralização, para a reforma do local inteiro, criando um parque infantil e uma fonte, além de outras modificações.

Acrescentando que os empregados do café, constantemente empenhados em garantir a limpeza do local, manter os equipamentos de trabalho, uma ventilação adequada para o local e trabalhar com capacidade de 50%, informando ter colcoado, líquidos anti-sépticos alcoólicos, tapetes estéreis e máscaras de proteção na entrada do café à disposição dos clientes.

Ressaltando que a retomada da atividade vai indubitavelmente dar um novo fôlego a esses profissionais, uma vez que a transição para a segunda etapa do "Esquema de aliviar a Quarentena", coincide com o início da temporada ou ferias de verão.

Finalmente, o comunicado conjunto dos Ministérios do Interior, da Saúde, da Indústria e Comércio e da economia verde e digital informou, com base na decisão tomada pelas autoridades públicas, relativo à passagem para a segunda etapa do "Esquema de aliviar da Quarentena", 24 de junho a partir da meia-noite, levando em consideração a necessidade de alcançar o equilíbrio entre os desenvolvimentos da situação epidemiológica no Reino e os requisitos para um retorno gradual da vida normal, com a restauração do processo da economia nacional, através de um conjunto de medidas para envolver essa nova etapa.

Notícias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2020