الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sexta-feira, 7 de agosto de 2020
 
 
 
Detalhes

Todo o povo marroquino celebra, 30 de julho 2020, o 21 anos de aniversário da intronização da SM o Roi Mohammed VI ao Trono de seus gloriosos ancestrais, um momento de grande comemoração de uma história comum que reflete a simbiose parfaita entre  o Trono e o povo na marcha pelo futuro.

 



A Festa do Trono constitui o forte momento simbólico da renovação da aliança entre o rei e o povo marroquino, fortalecendo os laços de lealdade e coesão.

 Trata-se de  uma oportunidade para avaliar o que foi alcançado durante o período anterior e fortalecer as ações no sentido  da construção do Marrocos moderno, protegendo seus interesses supremos, em termos da unidade territorial e da soberania nacional sobre todo o território.

 As medidas tomadas no ano passado, apesar da situação criada pela pandemia 19, foram um grande sucesso a favor de nossa causa nacional.

 Mostrando mais uma vez que a rigidez dos oponentes de nossa integridade territorial constitui o único obstáculo para resolver a questão do Saara marroquino.

 O que explica também que o Marrocos, com a sua iniciativa de autonomia, uma solução justa e mutuamente aceitável, para todos os saarauis, por meio de seus representantes do Conselho Consultivo Real para Assuntos do Saara (CORCAS), criado por Sua Majestade o Rei em 25 de março de 2006, podendo gerir seus assuntos por si mesmos. Trantando-se dessa iniciativa, apresentada por Marrocos às Nações Unidas em abril de 2007, que é saudada pela comunidade das Nações, considerada como séria e credível.

Notícias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2020