الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
 
 
 
Detalhes

No âmbito dos esforços nacionais de solidariedade com o objetivo de conter o surto do vírus Corona (COFED-19), o Conselho Dakhla-Ouald Dahab continua a supervisionar a distribuição da ajuda alimentar às famílias carentes.


Esta operação humanitária tem como alvo aproximadamente 21.050.000 famílias no nível distrital, envolvendo as seguintes categorias, pescadores em aldeias de pescadores (340), cidadãos da África Subsaariana residentes em Dakhla (382) e moradores do  centro Awsard (230).

Esse processo, organizado sob a supervisão das autoridades locais em prol das famílias mais pobres da região, está ocorrendo em boas condições e segue rigorosamente as medidas e procedimentos estabelecidos no âmbito de uma emergência de saúde, anotando que a ajuda alimentar se entrega às famílias em questão em suas casas.

Essa iniciativa de solidariedade tem uma dimensão social, e reflete uma contínua mobilização do Conselho Regional, visando a lidar melhor com os impactos negativos da pandemia (Covid-19) e a aliviar as repercussões sociais sobre as famílias.

Finalmente o conselho da região de Dakhla - Ouad al-Dhahab aloca 15 milhões de dirhams que correspondem  a 25.000 estandes de alimentos básicos, destindados as famílias carentes e grupos vulneráveis, como parte das medidas tomadas para enfrentar o vírus (Covid-19).

Noticias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2020