الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
segunda-feira, 1 de junho de 2020
 
 
 
Detalhes

Foram afastados 425 casos suspeitos de infecção pelo vírus Corona, o que significa que todos caos foram excluídos e aqueles suspeitos ter o vírus desde o início de abril passado na região de Dakhla - Ouad Al Dahab.


A diretoria regional de saúde de Dakhla – Ouad El-Dahab informou, sexta-feira passada, que cerca de 425 casos suspeitos de infecção pelo Coronavírus (Covid-19) no nível da Região foram excluídos, após as análises do laboratório, com resultados negativos.

Tal diretoria regional esclareceu, segundo o relatório diário relativo ao monitoramento epidemiológico do vírus "Covid-19", no nível regional, que os casos excluídos foram da seguinte forma, Ouad Dahab(327) e Awsard (98).

Informando sobre o número dos infectados pelo recém- vírus Corona que voltou a zero no nível de Dakhla-Ouad-Dahab, após a recuperação dos dois casos.

A Diretoria Regional de Saúde tranquilizou a opinião pública sobre a situação epidemiológica na região, exigindo a necessidade de trabalhar com orientações, e conselhos de prevenção individual, sem influenciar pelas notícias falsas ou negativas, o que prejudica a estabilidade e a segurança dos cidadãos.

Noticias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2020