الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
segunda-feira, 1 de junho de 2020
 
 
 
Detalhes

O Conselho Dakhla - Ouald El Dahab informou sobre a criação do serviço "Secretária digital", em conformidade com as medidas tomadas para reduzir a disseminação do vírus Corona (Covid-19).





Tal comunicado informou ao conselho que esta iniciativa, criada em coordenação com a Agência de Desenvolvimento Digital, visa a ajudar os cidadãos para não se deslocar a jurisdição em questão para ter ou receber suas correspondências e, encorajando-os no sentido de cumprir rigorosamente com as medidas aprovadas pelo governo, para evitar o surto da pandemia de Corona.

Acrescentando que todos os clientes da região podem depositar sua correspondência, através  da plataforma eletrônica no lik seguinte, https://courrier.gov.ma/virtualbo/,

Sendo o depositante ia receber imediatamente, após depositar o processo no serviço digital, um aviso da recepção via o e-mail, com o número da correspondência e a data do deposito, o que facilita o acompanhamento do processo a  distância, seja pelo-mail ou telefone.

Nesse sentido, o presidente da região, Khatat Yanja instou os cidadãos a tirar proveito desse serviço eletrônico e não se deslocar para a administração do conselho da região, exceto no extremo urgência, subguardando a segurança física e saúde de todos.

Informando finalmente que a secretária  "Digital " é uma plataforma eletrónica nacional, destinada a quem lida com as administrações públicas, permitindo-os  depositar correspondência de maneira eletrônica e segura.

Noticias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2020