الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
domingo, 23 de fevereiro de 2020
 
 
 
Detalhes

O presidente do Parlamento da América Latina, Jorge Pizarro Esteban sublinhou nesta quarta-feira em Rabat o seu apoio aos esforços do Secretário-Geral das Nações Unidas para encontrar uma solução definitiva para a questão do Saara.


No comunicado junto à imprensa após as conversas com o Ministro das Relações Exteriores,da Cooperação Africana e dos marroquinos residentes no exterior, Sr. Nasser Bourita, o Sr. Bizaro Esteban declarou que esta reunião é, para a delegação do Parlamento Latino-Americano, uma ocasião para rever este processo, supervisionada pelas Nações Unidas, cujo objetivo é de encontrar uma solução definitiva para a questão do saara, reiterando assim o seu apoio a este processo.

O responsável acrescentou que esta reunião permitiu à delegação do Parlamento Latino-Americano tomar conhecimento do "progresso da política externa" do Reino, notadameente nos domínios da cooperação internacional, e da promoção de relações políticas, comerciais e culturais entre Marrocos e a América Latina.

Por outro lado, o Sr. Pizarro Esteban saudou as distintas relações entre o Parlamento Latino-Americano, a instituição legislativa marroquina e o povo marroquino.

Noticias sobre o saara ocidental/Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2020