الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
domingo, 15 de setembro de 2019
 
 
 
Detalhes

O Ministro das Relações Exteriores do Japão, Taro Kono reiterou, terça-feira, em Yokohama, que seu país não reconhece o pseudo "Rasd".

 

Esta posição oficial do Japão tem sido reafirmada no início da reunião ministerial, prelúdio da Conferência Internacional de Tóquio sobre o Desenvolvimento Africano (TICAD-VII), em curso até o dia 30 de agosto na cidade de Yokohama.



https://youtu.be/sw0DaY3poUI

"Queria reafirmar que a presença  nesta Conferência Internacional  VII -TICAD desta entidade que o Japão não reconhece como estado não afeta a posição do país em relação ao estatuto dessa entidade", anotou o chefe da diplomacia japonesa. .

 

Esta reunião ministerial contou com a presencia notadamente do Ministro Delegado encarregado da Cooperação Africana, Mohcine Jazouli.

 

A 7ª Cúpula da Conferência Internacional sobre Desenvolvimento Africano é organizada em Yokohama, por iniciativa do governo japonês, em conjunto com as Nações Unidas, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, a Comissão da União Africana, e o Banco Mundial.

 

-Actualidade sobre a questão do Sara Ocidental / Corcas-

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2019