الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sábado, 26 de setembro de 2020
Google
Primeira Página
Saara marroauino : A solução política, apoiada e saudada pela comunidade internacional
25-09-2020
A comunidade internacional, representada pelas Nações Unidas continua a apoiar e suportar uma solução  política ao encontro da Argélia e  Polisario, sobre a relevância de uma solução política negociada da questão do Saara marroquino, em conformidade com a sua lógica e pragmática proposta de autonomia, apresentada pelo Reino como meio para uma solução definitiva deste conflito artificial, regional.

Ler o resto do artigo...
A UNESCO destaca Laayoune, Ben Jarir e Chefchaouen como cidades de aprendizado
23-09-2020
As cidade de Laayoune, Ben Jarir e Chefchaouen foram declaradas cidades do aprendizado por parte da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e  Cultura (UNESCO).

Ler o resto do artigo...
Laayoune: centros de proximidade instalados para preservar a segurança dos alunos e dos quadros (Diretor)
21-09-2020
Em Laayoune, o diretor da Escola Superior de Tecnologia, Ahmed Al-Rukaibi Al-Idrissi informou que o trabalho com os centros de proximidade, visa a preservar a segurança dos alunos e dos funcionários, bem como o enquadramento dos alunos das províncias do sul do Reino, matriculados em faculdades, abertas tanto para os transferidos de outras regiões como para realizar as provas.

Ler o resto do artigo...
A questão do Saara marroquino depende da Argélia que a alimenta de modo "dispendioso" (Observatório de Estudos Geopolíticos) O Diretor-Geral do Obs
18-09-2020
O Diretor-Geral do Observatório de Estudos Geopolíticos, Charles St. Pruitt afirmou que o conflito do Saara “depende principalmente do aparelho argelino, que o alimenta de forma altamente artificial e dispendioso”.

O Sr Saint Brut salientou numa nota junto a Expret tunisiano, terça feira, que "a hora chegou para que o regime argelino reconsidere a sua obsessão anti-marroquina e avançe no sentido de acabar com o apoio a uma conspiração separatista",.

Ler o resto do artigo...
Conselho de Direitos humanos: denunciar as falácias e manobras em torno do Saara marroquino
17-09-2020
A delegação marroquina à 45ª sessão do Conselho de Direitos Humanos em Genebra enfrentou, terça-feira, as calúnias, as mentiras e as teses errôneas, levantadas por um pequeno grupo de países, hostis à integridade territorial do Reino, tal grupo de países envolvido em abusos e graves violações dos direitos humanos.

Ler o resto do artigo...
Página 1 de 325Primeira   Anterior   [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2020