الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
segunda-feira, 23 de maio de 2022
Google
Imprensa Audiovisual
Delegados do congresso numa audiencia jornalistica na Espanha
05-06-2006

Khalihenna Ouald Errachid: A frente do Polisario numa situaçao dificil e seu estado nao responde aos progressos e mutaçoes na àrea internacional.

Foi numa audiencia jornalistica a Espanha que o Khalihenna Ouald Errachid e delegados se encontraram; segunda feira num ambito da visita que foi feita para Andalucia visando explicar o conteudo do programa da iniciativa marroquina para o sara ocidental. 


Declaraçào para TV Laayoune Agencia Magrebe Arabe no final da visita as Ilhas Canarias
04-06-2006

Khaluhenna: visita historica revelou as relaçoes entre as ilhas e assunto do sara

Declarou senhor presidente do Conselho  Consultivo para os Assuntos saranianos, na quinta feira diante dos responsaveis politicos das Ilhas  canarias que a proposta marroquina é positiva sobre o dossie do sara"

 


Ler o resto do artigo...
Entrevista junto á TV online das Ilhas Canarias
04-06-2006

Khalihenna Ouald Errachid: A busca de uma solução impossível é uma forma de prolongar os sofrimentos da maioria dos saranianos

Foi últimamente constituído o Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos, tratando de um passo importante que visa essencialmente permitir aos saranianos de gerir seus negócios socio-econômicos, bem como preservar sua identidade cultural saraniana.

O Presidente considera que España não está envolvido no quadro problemático que os saranianos o consideram. E foi numa entrevista com o senhor Khalihenna que se encontra em España.


Exlicar o conteudo do Projeto de Autonomia para os Meios de comunicaçao nas ILhas Canarias
02-06-2006

Khaluhenna Ouald Errachid: Frente Polisario representa uma parte minima dos saranianos nos Campos de Tindouf em Argélia

Sublinhou o Khalihenna Ouald Errachid; Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos numa declaraçao para a TV Canaria; que Polisario nao representa a nao ser que uma parte pequenha dos saranianos que vivem nos campos de Tindouf no sudeste da Argàlia e que sao desprovidos de toda liberdade de expressào sem poder exprimir seus verdadeiros opinioes.


Presidente avlia a Tinirfe com o primeiro vice-presidente do congresso das ILhas Canarias
01-06-2006

Khalihenna declara para imprensa: Nao hà qualquer desrespeito dos direitos humanos no sara

Declarou o senhor Khalihenna Ouald Errachid; presidente do Conselho Real para os Assuntos saranianos, quinta feira a Tinerefe que nào ha qualquer desrespeito dos direitos humanos nas provincias do dominio marroquino. Salientando numa declaraçao dirigida a imprensa na margem do encontro com o primeiro vice-presidente do parlamento local das Ilhas Canarias; Sr Alfreido Balida Cuetana  frisando " nao hà nada que demonstra o desrespeito dos direitos humanos nas provincias do sara que esta sob as autoridades marroquinas" e o polisario aproveita esse dossie para sua mira propaganda"  


Página 25 de 31Primeira   Anterior   20  21  22  23  24  [25]  26  27  28  29  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2022