الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
segunda-feira, 23 de maio de 2022
 
 
 
Imprensa Audiovisual

Khalihenna Ouald Errachid: Nao existe através a historia de uma unidade saraniano independente do Reino do Marrocos

O senhor Khalihenna Ould Errachid fez uma declaraçào junto ao  Canal Al Jazira no dia 25 de março de 2006 por sua premeira declaraçào sendo que nào existe entidade saraniana através da historia independente do reino do Marrocos que faz com que o referendo seja legitimo'.



O senhor presidente do conselho real sublinhou junto ao Canal al Jazira que os sepratistas se encontram confusos e contraditorios com si mesmos sem saida; face a legitimidade e legalidade do projeto de autonomia pelo qual o Marrocos empenha para colocar fim ao diferendo e ao atrito entre os separatistas.

Neste sentido a nominaçào por parte da Sua Magestade o Rei Mohammed VI do presidente constitui uma honra porque trata de prestar um serviço ao Rei e a apoio a questào nacional que esta entrando numa nova fase em relaçào ao diferento que afecta os saranianos e complica o clima de chegar uma saida contra este conflito que na realidade trata de um diferendo entre os saranianos e administraçào marroquna.

O Presidente do Conselho vé nas particularidades deste conselho uma visao geral que responde as necessidade de envolver os saranianos nos assuntos do desenvolvimentos socio-economicos e politicos do reino do Marrocos 

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2022