الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quinta-feira, 30 de junho de 2022
 
 
 
Imprensa Audiovisual

Presidente do Conselho Real: Marroquinidade do sara é histórica e legal envolve laços e relações entre familiares

Participou uma delegaçào das provincias do sul do reino como seus delgados junto com o Presidente do Consellho Real Consultivo dos assantos saranianos, para erguer a bandeira nacional a provincia de Al Araich, num festival comemorativo do avo Moulay Abdel Salam Ben Michich, entre os representantes que constitui em particular representantes imporantes das tribos saranianos entre elas Al Hurrussein, Al Rukaibat; Al Maal Ainan, celebraçào da abertura que foi tida onte sabado dia 1 de junho de 2006 num clima de retençào e fé.



A participaçào dos tribos saranianos nestas manifestaçoes representa a verdadeira face do sara marroquina como sendo enraizada na cultura, na historia e no direito segundo as tendencias e ligaçoes que unem esses tribos com o Marrocos.

Acrescentando ainda que todos sào marroquinos antes de serem saranianos tendo origem no espirito das relaçoes que agrupam do sul a norte e do oeste a este, considerando que esta visita real demonstra que o Marrocos é um so.

Frisando que nào nenhum dos saranianos que nega incluindo os separatistas do polisario que eles sào descendentes do Sobernao Abdel Salam Bem Mchich origem dos filhos do Soberano Mulay idress Akbar o constituinte do reino do Marrocos, isso foi confirmado pelo Mulay Ahmad, membro da delegaçào da cidade de Lâayoune, sendo que a visita da delegaçào do Corcas para Mulay Abdel Salam Ben Michich constitue um justificativa real da descendência uniforme de todos os marroquinos do norte e do sul.

A celebraçào deste evento anual do Mulay Salah Mulay Abdel Salam Ben Mchich, dia 1 de junlho 2006.

Declaraçoes do senhor Presidente logo apos a visita deste santuario do Mulay Abdel Salam Michic

1- Televisào Marroquina

A uniào e a harmonia desta gente traduz que o saraniano como pessaos e como grupos fazam parte desta raça do marroquino ligada pelo espirito unificado

2- Emissora de Radio regional de tanger

Primeiro nao somos saranianos mas filhos descendentes deste santo e nào é a primeira visita mas formos acostumados  e todo isso traduz que o sara é marroquina e nào somente pela hisitoria e pelo direito mas pelas relaçoes e ligaçoes familiares e de parentesco. As regioes que lutam lutam pela unificaçào e pela unidade e em defesa da soberania do reino do Marrocos.
Noticias sobre o saara ocidental-Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2022