الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
domingo, 22 de setembro de 2019
Google
Destaques
A Grã-Bretanha reitera o apoio pelo processo da ONU e de Marrocos na questão do Saara Marroquino
18-09-2019
O Secretário de Estado da Grã-Bretanha para o Desenvolvimento Internacional, Oriente Médio e Norte da África, Andrew Murrison reiterou nesta terça-feira em Rabat o apoio de seu país a favor do processo da ONU que visa encontrar uma solução para a questão do Saara marroquino; saudando os esforços "sérios e credíveis" envolvidos por pare de Marrocos.

Ler o resto do artigo...
Equador saúda os esforços de Marrocos para encontrar uma solução realista para a questão do Saara
17-09-2019

O Equador saudou os esforços sérios e credíveis de Marrocos para encontrar uma solução realista e de compromisso para a questão do Saara.

 

Esta posição foi expressa, segunda-feira em Rabat pelo vice-ministro de Relações Exteriores do Equador, de Integração Regional e Cooperação Internacional, Andrés Terán, após suas conversas com o ministro de Relações Exteriores e de cooperação internacional, Sr. Nasser Bourita.


Ler o resto do artigo...
O Paquistão reitera o seu apoio à integridade territorial de Marrocos e a iniciativa de aautonomia para o Saara
13-09-2019

O Paquistão reafirmou seu apoio à integridade territorial do Reino de Marrocos, considerando que o plano de autonomia constitui o "quadro adequado" para a solução do conflito artificial ao redor do Saara.

 


Ler o resto do artigo...
O grupo de apoio à integridade territorial marroquina saúda a iniciativa de autonomia para Saara em Genebra
11-09-2019
O "grupo de apoio à integridade territorial" de Marrocos destacou, terça-feira, o mérito da iniciativa de autonomia de Marrocos para acabar com o conflito em torno do Saara marroquino.

Ler o resto do artigo...
A proposta de autonomia é a única solução para a disputa em torno do Saara marroquino (site do Mali)
09-09-2019

A proposta de autonomia é a única solução para resolver a disputa em torno  do Saara marroauino, sublinhou o site de notícias do Mali nesta quinta-feira.

"as estratégias enganosas da Polisario e outras tentativas frívolas de minar o processo aprovado pela ONU não alteraram nada, já que a proposta de autonomia do Marrocos para as províncias do sul respeita a integridade territorial e a soberania nacional do Reino de Marrocos, considerada a única solução para o conflito criado pelos responsáveis argelinos, em torno do Saara marroquino. ” sublinhou o editor.


Ler o resto do artigo...
Página 1 de 360Primeira   Anterior   [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2019