الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Google
Destaques
A morte de Abu Walid al-Sahrawi: envolvido com a Polisario, extremismo e terrorismo no Sahel
17-09-2021
Foi anunciado, quarta a quinta-feira passada, que as forças francesas eliminaram Adnan Abu Walid al-Sahrawi, o terrorista  mais procurado, perigoso da África Ocidental, uma vez que a mídia internacional não deixou de firmar o vinculo com a Frente Polisário, revelando a consistente cumplicidade entre esse grupo mercenário e terrorismo na região do Sahel.

Ler o resto do artigo...
Secretário-Geral das Nações Unidas: Marrocos aprova o Enviado Pessoal, Staffan de Mistura
16-09-2021
A Agência de imprensa junto ao MAP tomou conhecimento através de fontes diplomáticas que o Secretário-Geral das Nações Unidas, Antonio Guterres, tem iniciado as consultas com os membros do Conselho de Segurança sobre a nomeação do ítalo-sueco, Staffan de Mistura, como enviado pessoal para o Saara marroquino.

Ler o resto do artigo...
Conselho de Direitos Humanos: Embaixador marroquino refuta as acusações da Argélia sobre o Saara marroquino
15-09-2021
O Embaixador, Representante Permanente de Marrocos em Genebra, Omar Zniber denunciou mais uma vez as falsas alegações do representante da Argélia no Conselho dos Direitos do Homem,  através dos trabalhos do Conselho ao exercer a hostilidade patológica do regime argelino contra a integridade territorial do Reino.

Ler o resto do artigo...
Marrocos: eleição, prática proativa do plano de autonomia nas províncias do sul (Jornal congolês)
13-09-2021
O jornal congolês (Fórum dos primeiros) destacou a participação massiva da população das províncias do sul de Marrocos nas eleições de 8 de setembro, explicando que esta “ampla participação” constitui mais uma vez a prova da conexão destas províncias com o Reino, da sua integridade territorial, bem como da sua implementação proativa do plano de autonomia.

Ler o resto do artigo...
As Eleições de 8 de setembro: O saaraui reitera o seu apego a integridade territorial (Experto paraguaio)
10-09-2021
O proeminente analista político paraguaio Ignacio Martinez confirmou que os resultados das eleições de 8 de setembro, e a grande taxa de participação das províncias do sul, constituem o apego da população ao Saara e a integridade territorial do Reino.

Ler o resto do artigo...
Página 1 de 443Primeira   Anterior   [1]  2  3  4  5  6  7  8  9  10  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2021