الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
25 de junho de 2024
Google
Actividades Internacionais
Delegados foram recebidos pelo Conselho ma Sede de Alto Comissaria dos Direitos Humanos em Genebra
25/06/2006

Foi segunda feira na Sede de Alto Comessária dos Direitos Humanos no Palácio de Wilson em Genebra que foram recebidos uns Delegados do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos e Associações da Defesa do Direitos Humanos das provincias do Sul do reino do Marrocos. Os delegados divulgaram a situaçãoes dramática em que vivem os saranianso de forma inhumana desde  28 de Maio passado quando de uma visita nos campos de Tindouf diante da repressão e da torturas. Pelas quais 18 pessoas foram detidas entre eles uma criança com idade de 11 anos. 


Entrevista em Bruxelas com o diario ' Charq Aussat'
23/06/2006

Khalihenna: Não deixaremos a ninguem atrapalhar o projeto de autonomia

Bruxelas: Abdellah Mostapha, deixou Bruxelas onte a tarde junto com um comitê de Delegados do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos, o qual foi instituído em março do ano corrente pelo decreto do sua Magestade do Rei Mohammed VI para poder preparar o projeto de autonomia para as provincias do sul, contra um conflito que durou mais de três décadas.


Delegados do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos encerra sua visita em Bruxelas
23/06/2006

Uns delegados do Conselho real consultivo para os Assuntos saranianos liderados pelo Presidente, Khalihenna Ouald Errachid, efetuaram contatos intensivos junto com vários Responsáveis e Instituições Europeas em Belgica e Bruxelas.


Entrevista em Bruxelas com o diário " De Standaard" Flamengo ' DS De Standaard'
21/06/2006

Presidente do Conselho pede á Frente do Polisario para agir em funcção da realidade política

O diário que se publica em holandês ' De Standaard' disse que sua Majestade o Rei do Marrocos, Mohammed VI se comprometeu junto ao Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos ' para empenhar  no sentido ' de Governo autônomo'


Declaração integral da Imprensa audiovisual nacional sobre a visita do Conselho em Belgica
21/06/2006

Khalihenna Ouald Errachid:  com muita positividade e apoio real para ir em frente com o projeto de autonomia

Declarou o senhor Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real consultivo para os assuntos saranianos durante uma vista que ele realizou a belgica por três dias, pelos quais os meios de comunicação e de audiovisual nacional tinham transmitido declarações integrais relativas a esta visita envolvendo os delegados do Conselho em Belgica e as instituições europeas


Página 48 de 64Primeira   Anterior   43  44  45  46  47  [48]  49  50  51  52  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2024