الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
Google
Primeira Página
Encerramento dos trabalhos da primeira audiência para décima primeira sessão do ano 2006
06-04-2006

O Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos sarianos (CORCAS), o Sr. Khalihenna Ould Errachid, afirmou, numa declaração à imprensa na sequência dos trabalhos da primeira sessão do Conselho que terminou no dia 6 de Abril de 2006 em Rabat pela qual o Conselho  Real detem uma  missào sublimas a levar acabo.


Ler o resto do artigo...
Declaração à imprensa do presidente CORCAS na sequência dos trabalhos da primeira sessão do Consel
05-04-2006

O presidente do Conselho real consultivo dos negócios sarianos (CORCAS), o Sr. Khalihenna Ould Errachid, afirmou, numa declaração à imprensa na sequência dos trabalhos da primeira sessão do Conselho que tem terminado no dia 6 de Abril de 2006 a Rabat, que a instalação por ordem da SM o Rei Mohammed VI dos novos membros do conselho, por ocasião da visita histórica do Soberano nas províncias do Sul, "não deixou nenhum pretexto para as tendências separatistas".


Ler o resto do artigo...
Discurso completo do Senhor Presidente do Conselho Real Consultivo para os assuntos saranianos
04-04-2006

A palavra do Senhor, Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os assuntos saranianos, pela abertura da primeria sessào do Conselho, tratando dos ultimos desdobramento da questào do sara, a seguir o texto completo deste Video e essa palavra proferida pelo senhor Presidente. 


Ler o resto do artigo...
O Conselho Real Conseultivo para os assuntos saranianos segue com os trabalhos em Rabat
04-04-2006

Segue o Conselho Real consultivo para os Assuntos saranianos, hoje quarta feira 5 de abril de 2006 em Rabat, com os trabalhos numa audiencia a portas fechadas. O Presidente do Conselho, Khalihenna Ouald Errachid disse numa declaraçào dele antes de reiniciar os trabalhos do conselho que estes trabalhos vào analisar e estudar a proposta relativa ao projeto de ordem interno que foi preparado pelo comitê que foi constituida onte, terça feira para este fim.


Ler o resto do artigo...
Na margem da abertura da primeira sessão do Conselho em Rabat
04-04-2006

O Conselho é uma força de proposição em prol da Unidade territorial e da promoção para as províncias do sul.

O Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianso  abriu, terça feira, em Rabat, 4 de abril 2006, seus trabalhos da primeira sessão, tratando deste conselho consituído por Ordem da SM o Rei Mohammed VI, bem como dos novos membros efetivados durante a última visita do soberano para provincias do sul, forma uma força eleita para defender a unidade territorial do reino e seu desenvolvimento nas províncias do sul.


Página 294 de 297Primeira   Anterior   288  289  290  291  292  293  [294]  295  296  297  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2019