الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
quinta-feira, 9 de abril de 2020
Debates Televisivos
Encontro direito com o povo da Província de Tan Tan
28-04-2006

Khalihenna: autonomia não é uma manifestação diplomática nem política ou consumista mas é um projeto inovador que vai revolucionar Africa

Presidiu o senhor Khaluhenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os assuntos saranians, acompanhado com o Secretário Geral do Conselho e demais membros residentes em Tan Tan, quinta feira, 27 de abril 2006 no salão das reuniões na sede da província, um encontre com eleitores e representantes dos setores políticos e culturais. Faz parte desta reunião também muitas categorias da sociedade civil tanto quanto os activistas atuantes no setor social e demais personalidades da região de Smara Galmim, governante do Tan.

 


Ler o resto do artigo...
Encontro com o povo da Província de Galmima
28-04-2006

Khihenna Ouald Errachid: a nova Política real visa resolver os problemas que levaram para constituir a Frente do polisário

O senhor Khalihenna Ouald Errachid, Presidente do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos, disse que " a Sua Magestade o Rei Mohammed VI instituiu nova política para o dossiê do Sara marroquino em termos socio-econômicos, históricos e culturais, visando contudo acabar com o problema do diferendo ligado ao sara. Obrando para a promoção de Investimento no processo de desenvolvimento a nivel nacional e do Magribe- arabe. Ben como  possiblitará estabelcer uma política de conciliação definitiva com o povo das províncias do sul com base nos diferentes níveis decorrente da  gestão política. 


Encontro com o povo da Província Assa- AlZak
27-04-2006

Presidente do Conselho: a nova política real no sara não exclue nenhuma província nem parte

O senhor Presidente do Conselho Real consultivo para os assuntos saranianos, Khalihenna Ouald Errachid, sublinhou que ' Un dos mais importantes papeis do Conselho Real Consultivo para os Assuntos saranianos é estudo depois solucionar de diversos aspectos socio-econômicos, dos quais sofrem as provincias do sul, em resposta e execução da nova política real que não exclue nenhuma província nem parte do setor social"


Página 2 de 2Primeira   Anterior   1  [2]  Next   Última   
  Copyright © CORCAS 2020