الـعـربية Español Français English Deutsch Русский Português Italiano
segunda-feira, 24 de junho de 2019
 
 
 
Detalhes

Saadani Maouelainin, membro do Conselho Real Consultivo para os Assuntos Saranianos (CORCAS) teve elogios unânimes e muito importantes no começo deste més de Maio, na Bolívia, pela ação como militante conhecida no domínio social e na materia de respeito dos direitos humanos.



Diferentes instituições políticas e acadêmicas, no departamento de Santa Cruz de la Sierra entregaram distintos prêmios e emblemas a militante marroquina Sarauí.

 

Então Saadani Maouelainin obteve a medalha de ouro concedida pela Comissão da justiça penal e luta contra o crime do departamento de Santa Cruz de la Sierra. Uma medalha de honra, concedida para as personalidades ao serviço da sociedade, e em prol da realização da paz e da consolidação dos direitos humanos.

 

Assembléia Legislativa multinacional do Parlamento boliviano tem, por sua vez submetido ao militante marroquina Saharaui, um certificado honorário em reconhecimento a sua acção pessoal em favor dos direitos humanos e a ação social.

 

Outra certificado de reconhecimento foi concedido a Saadani pelo município da cidade de Santa Cruz, em homenagem à sua acção nacional e internacional no campo da disseminação da cultura de paz e de direitos humanos.

 

Saadani Maouelainin tem por outro lado recebido uma homenagem da Universidade Autônoma Gabriel René Morino, uma das mais prestigiadas universidades da Bolívia, fundada em 1880, em razão da sua participação na primeira reunião internacional dos direitos humanos de paz e educação, organizada durante o més de maio, contando com uma cobertura da mídia importante.

 

Na Universidade Aquino Bolívia, Saadani Maouelainin também recebeu uma homenagem, como uma ilustre visitante pelo seu ativismo a favor da cultura da paz e dos direitos humanos.

 

 Notícias sobre a questão do Saara Ocidental / Corcas

 

 Este site não será responsável pelo funcionamento e conteúdo de links externos !
  Copyright © CORCAS 2019